Contador de visitas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



O secretário Vilceu Marcheti chorou durante entrevista coletiva em que anunciou estar deixando o cargo.... Ameaçou denunciar a ORGANIZAÇÃO, mas se mantém calado até hoje


Roubalheira na Sefaz (VII)


Prestes a ser CRUCIFICADO Virceu Marchetti resolveu peitar a ORGANIZAÇÃO, ameaçando denunciar todos os cúmplices do rombo na compra de maquinários superfaturados!

Prensado contra a parede, ameaçado de perder duas fazendas totalizando 112.000 hectares, recuou da posição de GUERREIRO VALENTE e aceitou entrar para a história de Mato Grosso com a pecha de ladrão!


Cerca de 300 mil brasileiros estão com o telefone grampeado. A estimativa é de Neri Kluwe, presidente da Associação de Servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Asbin). Segundo ele, apenas 15 mil escutas funcionam dentro dos limites da lei. O resto é clandestino. O grampo é aplicado por empresários ou executivos que desejam conhecer segredos dos concorrentes, maridos que querem vigiar as mulheres ou vice-versa, políticos que ambicionam constranger seus adversários e policiais que investigam a vida de supostos criminosos. Para obter as informações de que precisam, os espiões interceptam as conversas de qualquer pessoa que tenha contato com seus alvos.
******************************************

O governo Paralelo possui em seu poder 8 maletas com todos ítens necessários para controlar conversas telefônicas (fixos e celulares), gravar, filmar e fotografar a longa distância.
******************************************
Na semana passada vasou a informação de que o secretário Eder Moraes havia adquirido dois kits espiões de longo alcance. A notícia é furada. A organização já os possui há um bom tempo, sendo a primeira "PASTA OO7" adquirida em 2008, no fervo das eleições para prefeito na Capital.

*******************************************

Governador Silval Barbosa, secretários, adjuntos, diretores e presidentes de estatais, políticos e empresários que "mamam" nas tetas governo, todos devidamente vigiados (noite e dia) e com muitas estórias e fatos escabrosos no vasto arquivo do GP.

*******************************************

Na década de 90 apenas o comendador João Arcanjo Ribeiro possuia três dessas mesmas maletas, ao custo unitário de 240.000 dólares.

*******************************************

Arcanjo tinha Mato Grosso, políticos, judiciário, empresariado e até o clero nas mãos. Reinava absoluto no Estado.

********************************************
Com a sua prisão, avanços tecnológicos, concorrência paraguaia, o preço baixou e, hoje, além do GP, Mauro Mendes, Otaviano Pivetta, PF, MPF, MPE, outros poderosos possuem em mãos o "Espião Universal".
******************************

O uso de tais recursos tecnológicos pelo GP garantiu a CRUCIFICAÇÃO do ex-secretário da Sinfra, Vilceu Marchetti, que aguentou calado a humilhação de ser apontado como cabeça do desvio de R$ 65 milhões (Escândalo dos Maquinários Superfaturados - Rombo oficializado em apenas R$ 44 milhões).

*******************************************

Vilceu esperneou no começo, ameaçou denunciar toda a organização, mas depois preferiu entrar para a história com a pecha de ladrão do herário público a perder duas fazenda que, juntas, somam 112.000 hectares: uma no Pantanal (município de Barão do Melgaço e outra em Itaituba, no Pará), todas - por precaução - em nome de "laranjas" ).

********************************************
A organização tinha tudo devidamente gravado, filmado, fotografado. Todos os trâmites oficializados para a aquisição dos bens, além das fontes resultantes nas compras das duas fazendas.

********************************************

Ainda hoje mais informações sobre a BOMBA FAZENDÁRIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário