Contador de visitas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Jayme Campos volta a se isentar de derrotas e diz que foi contra candidatura dos irmãos




Durante entrevista na manhã de hoje (29) para a TVCA, o senador Jayme Campos (DEM) voltou a se isentar das derrotas eleitorais de seus irmão Júlio Campos (DEM) e Dito Paulo (DEM) em Várzea Grande e Jangada, respectivamente, e se disse contra a candidatura dos dois em suas respectivas cidades.
Questionado se a derrota de Júlio e Dito significaria que a família Campos estaria perdendo força política em Mato Grosso, Jayme negou. “Este filme eu já vi antes, todo mundo sabe que foi o Júlio quem perdeu em Várzea Grande e eu fui particularmente contra as candidaturas dos meus dois irmãos. Em 98, o Júlio perdeu para governador e em 2000 eu fui eleito prefeito com mais de 70% dos votos em Várzea Grande. Em 2006 eu fui eleito senador com mais de 63%”, explicou Jayme.
Quanto suas pretensões políticas para 2010, o senador disse não ter a pretensão de ser candidato a governador, porém não descartou a possibilidade. “O meu partido quer e tem força para lançar uma candidatura majoritária. Vamos discutir isto no momento certo”, disse ele.
O senador deu a entender que não pretende se aliar ao PR pela terceira vez consecutiva em âmbito estadual. Perguntado sobre uma possível chapa Luis Antonio Pagot- Jayme Campos, ele foi taxativo: “Não acredito que esta chapa aconteça, pois a pretensão de Pagot é ser candidato a governador e a do meu partido é ter uma candidatura própria, por isto não acredito nesta aliança”, finalizou Jayme Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário