Contador de visitas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

MAIS UM EMOCIONANTE CAPÍTULO DO
TUMULTUADO ROMANCE DE WILSON SANTOS
(AINDA GAROTÃO E VIRGEM) COM O COLUNISTA
SOCIAL CARLINHOS ALVES CORREA, HOJE CHEFE
DO CERIMONIAL NO PALÁCIO ALENCASTRO!


EM NOITE DE LUA CHEIA E DE CARNAVAL NO GRÊMIO ANTONIO JOÃO, EM CUIABÁ, "SHERRA" CACETEIA PRIMA RICA E METIDA A GOSTOSA DO PRÍNCIPE LOIRO "RIMEN"!!!!

"Era noite de carnaval e lua cheia no Grêmio Antônio João e em vários outros clubes cuiabanos. Eu tinha vontade de ir ao Dom Bosco, na época o clube da elite, mas nosso dinheiro não dava. Tanto eu como o meu Príncipe Loiro, meu "Rimen", o Wilsinho, andavamos meio "lisos" naqueles tempos. O dinheiro só dava para a entrada e alguns refrigerantes. E nessa noite, no Grêmio Antonio João, como dois "bons amigos" para não chamar atenção, a gente tava se divertindo prá valer até que, de repente, surgindo do nada apareceu por lá uma prima do Wilsinho, vinda de São Paulo, toda branquelinha e metida a rica e gostosa. A senvergonha, sem qualquer pudor foi dando em cima do meu "Rimen" e, de braços dados, com beijinhos no rosto, logo ficaram atracados, dando voltas pelo salão ao som de marchinhas carnavalescas da época e que faziam muito sucesso tocadas por uma banda de Rondonópolis, "Marinho e seus Beates Boys". Meu príncipe pegou corda e já tava até gostando do lance quando, de repente, perdi a cabeça e agarrei a jabiraca pelo pescoço, no meio do salão, dando vários tabefes em sua cara. Wilsinho tomou as dores dela e lhe dei alguns empurrões, mas ele não encarou. Resultado: fomos todos expulsos do clube. A branquelinha saiu chorando, acompanhada de duas amigas e uma irmã mais nova do meu príncipe que, com raiva de mim, ficou quase dois meses sem dar notícias. Depois não resistiu, e voltou a me procurar com muito amor pra dar!!!"
Este é mais um trecho do BOMBÁSTICO LIVRO de uma colunista social cuiabana, com lançamento previsto para 2009, e que deve estremecer os meios político, social e empresarial de Cuiabá e Mato Grosso. Ela é conhecida como "A MALDITA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário