Contador de visitas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

POVO ENGANADO, POVO FELIZ!... CONCURSO "FURADO" DO GOVERNO MAGGI PODE OCASIONAR GRAVES PROBLEMAS AOS "VENCEDORES" DA DISPUTA

Pouco mais de 10%, se tanto, das vagas ofertadas pelo megaconcurso promovido pelo governo de Mato Grosso serão preenchidas até o final de 2010. No máximo, serão substituídos os professores interinos. Quanto aos candidatos aprovados para os demais cargos e funções, estes ficarão no "veremos", segundo informação divulgada no final da tarde de ontem na estreia do "Jornal de Mato Grosso", na TV Cidade Verde O melhor, sem aspas, de tudo:
Jurisprudência a respeito acabou com o velho golpe do prazo de validade vencido e assegura aos aprovados o direito à vaga -- afinal, como ensinava Madame Socilla às pudicas alunas do Colégio Sião: "Quem não aguenta pau não faz propaganda de cu".
Traduzindo:
"Meu rei" e seu sucessor terão de rebolar para arranchar os 10 mil concursados, o que representará uma despesa de custeio qualquer coisa muito parecida com 50 milhões de reais/mês, incluindo salários, encargos sociais, mordomias e outros "ingredientes" -- sob pena de responder a crime de (ir)responsabilidade.
"Melhor" -- com aspas, claro -- ainda:
A Secretaria Estadual de Administração, que já demonstrou toda sua "competência" ao marcar -- e depois desmarcar -- a data do certame, porque coincidia com a do Enade, não faz a menor idéia de onde vai alojar os esperados 200 mil canditados que farão as provas, apenas em Cuiabá, nem onde irá arranjar fiscais suficientes para garantir a lisura do concurso.

(SUPERSITEGOOD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário