Contador de visitas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BAFÃO NO CIRCUITO GLTB - Miss Gay MT é

destituida por Menotti Greggi por não ter

disciplina e boa conduta

Miss Gay Mato Grosso é destituída por organizador; Estado não terá representante em evento nacional

Por Alexandre Apra

Na bronca com a Miss Gay eleita de Mato Grosso, Thayla Brunni, o organizador do evento no Estado, empresário Menotti Griggi (foto) , dono da Zumzum Bar Disco, resolveu destituir a vencedora e não enviá-la como representante oficial de MT no Miss Gay Brasil, que será realizado na cidade de Juiz de Fora.

Menotti, que foi casado com o Mister Gay Brasil 2007, o também mato-grossense Luciano Lupo, alega em documento oficial enviado à organização nacional que a Thayla Brunni não vem cumprindo com obrigações contratuais. "A Zumzum Bar Disco lamenta profundamente que a candidata vencedora, não venha preenchendo os pré-requisitos estabelecidos em contrato pelo concurso local como disciplina, boa conduta, fidelidade e bom comportamento em diversos momentos desde o recebimento da faixa como Miss Gay Mato Grosso 2009", alega Menotti no documento.

A decisão de Menotti foi recebida com divergências entre membros da comunidade GLBT de Cuiabá. O fato é que a "destituição" da Miss Gay MT deixará o Estado fora da competição nacional, trazendo prejuízos a Mato Grosso que já elegeu, por duas vezes, o Mister Gay Brasil. Sendo que o primeiro deles, Luciano Lupo, recebeu o prêmio de mais popular no concurso Mister Gay Universo.

O caso ainda deve repercutir e gerar polêmica nos corredores GLBTs da cidade.

VEJA O DOCUMENTO ENVIADO POR MENOTTI GRIGGI A ORGANIZAÇÃO NACIONAL DO MISS GAY BRASIL

Cuiabá, Mato Grosso 05 de Novembro de 2009

Comunicado

A Zumzum Bar Disco, no uso de suas atribuições legais, e representada pelo propretário, Menotti Reiners Griggi, Coordenador e organizador do Miss Gay Mato Grosso, resolve:

1. Não mais encaminhar Thayla Brunni, vencedora do concurso de Miss Gay Mato Grosso- realizado em Cuiabá no dia 20/06/2009 - para o concurso Miss Gay Brasil 2009 a ser realizado em Juiz de Fora no dia 14 de novembro do corrente ano.

2. Não encaminhar também a segunda colocada e de privilégio por regulamento, substituta pela ordem subseqüente, devido ao escasso tempo restante para produzi-la.

3. Portanto não haverá representante legal do Estado de Mato Grosso no concurso Miss Gay Brasil 2009.

A Zumzum Bar Disco lamenta profundamente que a candidata vencedora, não venha preenchendo os pré-requisitos estabelecidos em contrato pelo concurso local como disciplina, boa conduta, fidelidade e bom comportamento em diversos momentos desde o recebimento da faixa como Miss Gay Mato Grosso 2009.

A Zumzum é uma empresa que vem cumprindo idoneamente o papel de formadora de opinião e fomentadora cultural, dando incentivo em todos os aspectos para que o Concurso Miss Gay seja correto, que eleve a imagem dos homossexuais a um nível de exemplo de luta e dignidade.

Diante disso não pode compactuar com ações e atitudes que comprometam o bom gerenciamento da casa, do concurso e de sua imagem pública, bem como o respeito adquirido nos últimos anos de trabalho.

É lamentável que este procedimento esteja ocorrendo, mas temos certeza que no próximo ano com um contrato mais exigente em relação às candidatas, fatos como estes não mais aconteçam.

Pedimos desculpas aos nossos amigos, colaboradores, imprensa e a Comissão Organizadora do Concurso em Juiz de Fora e solicitamos que a nossa coordenação não sofra nenhuma restrição, pois este fato foge completamente do âmbito de nossa organização que é o comportamento humano.

Certos de contarmos com a compreensão e o apoio da Coordenação do Concurso Miss Gay Brasil em Juiz de Fora,

Menotti Reiners Griggi
Coordenador Miss Gay Mato Grosso

Fonte A Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário