Contador de visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Wilson prepara festança para comemorar 50 anos


Do Mídianews: Ainda um tanto quanto distante do cenário político, depois da derrota na disputa pelo Governo de Mato Grosso, em 2010, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), prepara uma volta, digamos, triunfal. Ele está distibuindo convite para aquelas pessoas que considera "mais chegadas", para a festa comemorativa ao seu aniversário de 50 anos. WS vai promover uma "festa de confraternização", na noite da próxima sexta-feira (26), com direito a churrasco e cerveja, no Clube Nipo-Brasileiro, às margem da BR-364, na saída para Rondonópolis. Obviamente, não vai faltar discurso.

Liberado de vez o VLT para Cuiabá e VG


O governador Silval Barbosa (PMDB) terá que apresentar uma proposta para captação de recursos na Caixa Econômica Federal. Barbosa recebeu nesta quarta-feira (24) autorização da ministra do Planejamento, Mirian Belchior, para viabilizar a implantação do VLT em Cuiabá, obra considerada vital para a Copa do Mundo de 2014. O banco financiará a execução da obra, orçada entre R$ 900 milhões e R$ 1,1 bilhões. Segundo Silval, é preciso acertar alguns detalhes com a presidente Dilma Rousseff (PT), que já deu sinal verde, para mudança da matriz de responsabilidade do Estado, no sentido de permitir a substituição do projeto do BRT pelo VLT.

Indicados de Maggi em LISTÃO NEGRO no Paiaguás


Os "tentáculos" de Maggi no governo Silval estão cada vez mais fracos e perto do fim. Sem apadrinhamento político, secretários estão prestes a perder o emprego. Os secretários Arnaldo Alves (Transportes e Pavimentação Urbana) e Edmilson dos Santos (Fazenda), Alexander Maia (Meio Ambiente) e Cezar Zílio (Administração), foram indicados pelo senador Blairo Maggi (PR) que, até o momento, demostra não estar nem ai para seus ex-secretários. O governador Silval Barbosa (PMDB) já sinalizou, ao estilo Dilma, fazer uma "faxina" no governo. Também aparece na lista negra a secretária Rosa Neide (Educação), que deve ceder a vaga para o ex-deputado Ságuas Moraes (PT). Neide enfrentou duras criticas por parte do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), que deu nota 4, pela gestão da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário