Mulher procura a polícia e diz que perdeu R$ 40 mil para ‘cartomante’
De Sinop - Alexandre Alves
Foto: Reprodução
Uma mulher procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência, ontem, em Sorriso (412 km de Cuiabá), denunciando ter sido enganada por uma ‘cartomante’ e perdido R$ 40 mil. A vítima disse que, ‘orientada’ pela mulher, levou o dinheiro para fazer um ‘trabalho’ e desatar ‘os nós’ da vida dela, mas no mesmo dia o montante seria devolvido.
Relatou a denunciante que, no centro de Sorriso, recebeu um papel com o nome da suposta cartomante, denominada “Taróloga Júlia”. Tal propaganda ‘certificava’ que Júlia resolvia problemas conjugais, financeiros, vícios, fraqueza sexual, entre outros ‘nós da vida’.
A mulher então ligou no celular indicado e marcou ‘consulta’. A taróloga então disse que ela tinha ‘um nó’ amarrando a vida, mas que poderia fazer um ‘trabalho’ e desfazer tal nó. Para isso, precisaria que a vítima sacasse todo o dinheiro que tinha na conta para que fosse ‘benzido’. Depois disso, o dinheiro seria devolvido e as ‘amarras’ que atrapalhavam a vida seriam desfeitas.
A vítima foi até o banco e programou o saque. De posse do dinheiro, levou até a cartomante, nesta quarta-feira de manhã, e deixou o volume para que o desate do nó fosse feito. A cartomante marcou para as 13h a devolução das notas, porém, no horário marcado, a vítima deu com ‘a cara na porta’ e não encontrou mais ninguém na residência usada pela taróloga.
A mulher então informou o marido que havia sido enganada e o casal foi até a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário