Contador de visitas

sábado, 27 de agosto de 2011

Ex-vice prefeito de Barão do Melgaço preso em flagrante quando transportava grande quantidade de peixes pescados clandestinamente





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Equipe de Fiscalização da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) apreendeu 25 quilos de peixe com sinal de malha que indicam a pesca predatória, em Barão do Melgaço (113 km ao Sul da Capital). A apreensão foi realizada com o apoio da Polícia Militar Ambiental, em barreira móvel na estrada que dá acesso as localidades de Estirão Cumprido e Porto Brandão, no Pantanal Mato-grossense.

Segundo o agente ambiental da Coordenadoria de Fiscalização de Pesca, Odílio de Jesus da Silva, um veículo, conduzido pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito de Barão de Melgaço e pescador profissional, Salvador de Araújo Neto, tentou escapar ao ser abordado na barreira montada na estrada. No veículo os fiscais e policiais militares encontraram o pescado, num total de 25 quilos de pacu.

O pescador e o veículo foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Verdão onde foi lavrado um auto de infração no valor de R$ 15,5 mil. O pescado foi encaminhado para a câmara fria da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), no bairro do Carumbé. (Com Sema-MT) I.B


Pai preso ao ameaçar matar filha de 2 anos com faca no interior de MT

----------------

A Polícia Militar de Cotriguaçu (Norte MT) conseguiu salvar a vida de uma criança de apenas 2 anos. Camila de Jesus estava no colo de Adão Coimbra de Jesus, 48, que com uma faca ameaçava matar sua própria filha. A tentativa de homic´dio contra a criança aconteceu por volta das 17 horas de quarta-feira, 24. Durante aproximadamente uma hora os policiais tentaram negociar com o suspeito que com a ponta da faca na barriga da criança negava-se entregar-se.

Foram momentos de muita tensão onde dezenas de populares se mobilizaram para ver o desfecho do caso. Foi necessário o uso da verbalização a fim de convencer o suspeito a se render e libertar a refém. Finalmente depois de aproximadamente duas horas, com a presença de imprensa local, Adão libertou sua filha e se entregou.

Os motivos que teriam levado Adão a tentar contra a vida da própria filha ainda não foram confirmados, mas a Polícia informou que o homem estava em casa e discutiu com a família. Em seguida, pegou uma faca e ameaçou matar a criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário