Contador de visitas

domingo, 2 de maio de 2010

02/05/10 -

Sofia Vergara, da série 'Modern Family', chamou Santoro de monstro gay

A colombiana já fez cinema, atuou na Broadway e hoje estrela de uma das séries mais populares da TV americana.

Site oficial/Site oficial

Sofia Vergara para Rodrigo Santoro: "Você é o monstro Gay'

A atriz colombiana Sofia Vergara está conseguindo algo difícil para atores latino-americanos: sucesso nos Estados Unidos. Eleita uma das dez mulheres mais bonitas do mundo pela revista People, ela conheceu o ator brasileiro Rodrigo Santoro de Modo inusitado. "Eu o conheci no avião, porque viajo muito por causa de minha carreira, e nunca converso com ninguém", contou ela em entrevista à revista "TV" do jornal "O Estado de S. Paulo" deste domingo, 2.

"Um dia, estava fazendo uma conexão após um voo de 20 horas e vi esse homem, me virei e pensei: 'O que é esse homem?' Não acreditei no quão bacana ele era. E aí começamos a conversar e conversar e percebi que tinha visto Rodrigo em '300'", relembra Sofia na entrevista ao diário paulista.

"Aí ele me disse que fez o filme e que duvidava que eu soubesse seu papel. E eu gritei: 'Meu Deus, você é o monstro gay!' E isso deve ter sido esquisito para ele. Mas, agora, sempre que nos encontramos falamos do monstro gay", diverte-se a colombiana. (EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário