Contador de visitas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ver imagem em tamanho grande
Tévez: 'Só jogo na seleção por amor'.
Atacante argentino pede à torcida para poupar jogadores e criticar dirigentes


Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires

O atacante Carlos Tevez declarou seu amor à seleção da Argentina. O jogador afirmou que entra em campo com a equipe nacional apenas para alegrar o povo do país. O ex-corintiano afirmou ainda que todo o time também joga na seleção sem pensar em dinheiro. O artilheiro do Manchester City ainda orientou a torcida a criticar apenas os dirigentes, em caso de a seleção não se sair bem.
- Eu amo esta camisa. Jogo pelo meu país, pelo meu povo. Não ligo para dinheiro. O jogador da seleção sempre joga pela camisa. É mentira que jogue por dinheiro. Fico na bronca quando criticam a seleção e não os dirigentes. São eles que ficam com o dinheiro - disse Tévez à rádio Rock & Pop, de Buenos Aires.
O atacante também afirmou que não será titular da Argentina durante a Copa do Mundo. Para ele, Messi e Higuaín serão os escolhidos de Maradona para formar a dupla de frente:
- Não me sinto titular. Higuaín e Messi será a dupla de ataque titular. Temos grandes jogadores, agora temos que fazer uma boa equipe.
Por último, Tévez afirmou que encerrará sua carreira no Boca Juniors, clube onde foi revelado. O jogador do Manchester City declarou que só não volta imediatamente para o clube portenho por causa da má relação entre os ídolos Palermo e Riquelme.
Astronauta chinês revela consumo de carne de cachorro em missão espacial

O astronauta chinês Yang Liwei (foto abaixo), de 44 anos, que comandou a primeira missão espacial tripulada da China, em 2003, revelou em sua autobiografia que o menu a bordo da espaçonave Shenzhou 5 incluía iguarias como carne de cachorro.
“Muitos de meus amigos têm curiosidade para saber o que nós comemos no espaço, e acham que os astronautas devem ter algumas iguarias caras, como barbatana de tubarão ou abalone (tipo de molusco)”, afirma Yang em sua biografia, cujo título em chinês pode ser traduzido como Os Nove Níveis entre o Céu e a Terra.
“Na verdade, comemos uma comida bem normal, então não há necessidade de fazer segredo sobre isso”, conta o astronauta, que relata um menu que inclui frango à casserole, peixe cozido e carne de cachorro originária do condado de Huajiang, na província de Guangdong, famosa na China por sua qualidade nutricional.
A carne de cachorro é consumida em algumas regiões da Ásia, como as Coreias ou as áreas rurais do norte da China, onde acredita-se que ela ajude a enfrentar o intenso frio do inverno. Apesar disso, as autoridades chinesas procuram frear o consumo de carne de cachorro.
Yang Liwei, comdandante da Shenzhou 5, a primeira missão tripulada da China

Yang Liwei comandou a primeira missão espacial tripulada da China

Nenhum comentário:

Postar um comentário