Jovem é executado com tiro na boca em Alta Floresta
Jones da Silva Figueiredo, 20 anos, foi assassinado hoje, por volta das 3h, com um tiro na boca. O rapaz estava em sua residência, na rua LN 5, Setor Indústrial, com Amarildo José Lajes, 29, que também foi atingido com um tiro e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital do município, porém, seu estado de saúde não foi informado.
De acordo com a Polícia Militar, há um suspeito pelo crime que está sendo procurado. Ele já tem antecedentes e havia saído da cadeia sexta-feira (7), ficando em liberdade condicional.
Pai é preso acusado de abusar sexualmente de 4 filhas em Várzea Grande
O desempregado Otávio Henriques, 58, foi preso acusado de abusar sexualmente de duas filhas menores, no bairro da Manga, em Várzea Grande. De acordo com as informações da Polícia Civil, a filha mais velha, L.F.H, 15, fugiu de casa e foi apreendida pelo Conselho Tutelar, onde denunciou que era vítima de abuso sexual por parte do pai desde quando tinha 8 anos de idade.
L. contou também que já presenciou a irmã, L.F.H, 13, sendo abusada pelo pai. E sobre as duas outras irmãs menores, disse que há tempos desconfiava que elas também vinham sendo abusadas, porém nunca presenciou o crime. O nome das quatro filhas de Otávio começam com a letra "L".
A família veio de São Paulo e não tem nenhum parente em Mato Grosso, segundo a Polícia. Em depoimento, a mãe das meninas disse que as ameaças eram constantes.
Durante interrogatório, Otávio Henrique, segundo a delegada Daniela Maidel, confessou que costumava acariciar as filhas e até tocava as suas partes intimas, mas que nunca teria chegado à penetração.
Otavio Henriques deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar de 8 a 15 anos de prisão.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário