Contador de visitas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SENADOR JAYME CAMPOS LEVA SUSTO, TIRA BUNDA DA CADEIRA E COLOCA BLOCO NA RUA

Assustado com as informações (repercurtindo em todod o Estado) de que o deputado José Riva pode sair candidato a governador em 2010, com amplas possibilidades de ganhar o pleito (a maioria dos prefeitos eleitos são amigos e parceiros de Riva), o senador Jayme Campos resolveu tirar a bunda da cadeira sair da toca e colocar o bloco na rua. Em entrevistas recentes o cacique do DEM anunciou viagens ao interior do Estado e prometeu reuniões em que o tema SUCESSÃO Estadual será amplamente discutido. Jayme afiançou que continua pré-candidato ao Governo.

------------------------------------------------------------------------------

"HOMEM BOMBA" PODERÁ EXPLODIR ADMINISTRAÇÃO
DE MURILO "PAPA-CRIANÇAS"

O deputado Makssuês Leite, através do seu site ODOCUMENTO afiançou que o prefeito Murilo Domingos poderá sofrer um baque violento nos próximos dias caso insista em demitir em demitir determinado secretário, que, segundo "fofocas" de indivíduos "dedo-duros" trabalhou ativamente nos bastidores pela eleição de Júlio Campos, de quem é amigo particular há anos. Talvez pelo medo do tal "dossiê", Murilo ainda não o colocou na rua, esperando o momento certo para faze-lo... O Diário do Povo conseguiu apurar o nome do tal secretário, que realmente é HOMEM FORTE, dono de factoring que tem emprestado milhões pelas bandas de Várzea Grande. Trata-se de Garcez Toledo Pizza (Secretário de Governo), amigo pessoal de Jayme, Júlio e cunhado do ex-prefeito Carlos Gomes, em cuja gestão foi secretário de Fazenda.

--------------------------------------------------------------------------

PREFEITO ELEITO DE DIAMANTINO VEM SENDO COBRADO EM R$ 8 MILHÕES POR DÍVIDAS CONTRAIDAS NA CAMPANHA DE 2000
O prefeito de Diamantino mal tomou posse e já tem uma legião de cobradores no seu calcanhar tentando receber uma dívida de R4 8 milhões contraidas pela família no ano 2000 por ocasião da candidatura do seu irmão, Darcy Capistrano, a prefeito da mesma cidade, derrotado por Francisco Ferreira Mendes. A dívida se arrasta por todos esses anos e foi contraida junto a uma factoring de Cuiabá, que agora procura receber o débito, devidamente corrigido.

---------------------------------------------------------------------------




MAGGI "ESBOFETEIA" SERGIO RICARDO AO VETAR IMPORTANTE PROJETO AMBIENTAL




Essa ninguem entendeu, nem o próprio Sergio Ricardo, presidente da Assembléia Legislativa, e que apresenou um importante Projeto Lei propondo a criação de um BARCO ESCOLA, liga à área educacional do Governo, e que se incumbiria de promover EDUCAÇÃO AMBIENTAL em escolas localizadas em áreas ribeirinhas de difícil acesso, justamente onde ocorrem as maiores depredações contra a natureza. Maggi alegou impossibilidade de inclusão de "despesas extras" no orçamento. Na realidade, aparentemente, o governador vem fazendo de tudo para "podar" Ricardo, visando "não incômodo" do seu candidato preferido para 2010, Antonio Pagot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário