Contador de visitas

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Conselho pra você, Cincoentona Tarada:

Suba num poste e convide Vanusa para te acompanhar cantando o Hino Nacional !!!

Ely Santantonio

"Êta mulherzinha escandalosa!" - Palavras do diretor presidente do DNIT, Antonio Pagot, sobre Adriana Vandoni, cuiabana cincoentona de comportamento impúdico e espalhafatoso, editora do blog Prosa & Política. Tanto que acabou desistindo de um processo contra ela por "calúnia e difamação".

Acrescento mais: Mentirosa, Ridícula (nem por isto deixa de ser gostosa!) e de péssima criatividade...

Lendo o seu blog agora a tarde (como faço todos dias, muito antes destes últimos atritos), vi uma postagem interessante. Um suposto convite para um "ACERTO", partindo de um jornalista bastante conhecido em Mato Grosso, supostamente em nome do deputado José Riva (PP), presidente da AL no Estado. Veja um trecho abaixo:


Recebi um telefonema prá lá de sinistro. A pessoa, que claro, não vou citar o nome, depois de longa conversa me dizendo que o “pessoal de lá” estava achando ruim porque eu estava “batendo muito duro”, queria saber se eu já tinha sido procurada por alguém de lá, para conversar.

Pessoal de lá?... Que pessoal? Ao que eu saiba e Mato grosso inteiro tem conhecimento disto (pois sua "deixa" e comentários postados na página dão a entender tratar-se do deputado José Riva) o parlamentar "alvo", e que você, Enock, Pannunzio e outros "luluzinhos" menores tem atacado, nunca precisou de emissários para falar em seu nome. Costuma fazê-lo pessoalmente, em qualquer circunstância!

Acrescento mais uma partezinha:



E a conversa ia rolando e a pessoa sem me dizer um nome. Uns quarenta minutos depois ele perguntou:

- Mas você conversaria com alguém de lá? Voce está acessível para conversar?

- Claro que sim, é só me procurar que a gente conversa. Mas quem seria essa pessoa.

… E ele disse.

Crianças…eu choquei com a resposta. Fiquei rosa chiclete ao saber que o emissário é um jornalista até conhecido daqui de Mato Grosso.

Por ai vocês podem notar como é praticar em Mato Grosso um jornalismo sem peias e independente do dinheiro e dos interesses de políticos complicados com a justiça.

Não conheço nenhum (jornalista) que seja íntimo e de confiança (o suficiente) do deputado José Geraldo Riva para falar em nome dele. Mesmo porque, na altura que as coisas estão e no rítimo que tudo caminha, seria muita burrice do parlamentar incumbir um qualquer de contactar uma pessoa tão "chegada" ao escândalo e a auto-promoção como é o seu caso! Ainda mais quando todo Mato Grosso (aquele ligado em sites e blogs) sabe que 90 por cento dos comentários postados no Prosa & Política são de autoria própria.

Daí a razão de serem tão curtos, desprovidos de conteúdo e sempre com teor bajulativo a sua (Adriana) "coragem, postura, tenacidade e altivez de mulher guerreira". Se paga alguma secretária (ou algum belo mancebo cuiabano, suburbano) para fazê-lo, peça "MENOS"... Se é você própria quem os redige, CONTROLE-SE... Se quizer posso lhe dar uma mãozinha. Qualidades não lhe falta ,apesar dos pequenos defeitos. Deixa que te elogio... De verdade!

Para concluir, li também o comentário (este de verdade!) do "novo rico" Alexandre Slhessarenko. Fico imaginando quando tudo estourar, quando a "maezinha" não for mais senadora e vier a público as roubalheiras praticadas em instituições federais em MT chefiadas por "sabujos" da hoje "presidente interina" do Senado, que enriqueceu a própria família (filhos) enquanto ostenta imagem de política honesta e "pobrezinha" . Sua (do Alexandre) sociedade nas empresas do Otaviano Pivetta PDT), que só "desapareceu" com R$ 200 milhões da Cooperlucas, em Lucas do Rio Verde (MT). Dinheiro do Banco do Brasil. Logo após arquivamento do processo (um dia o STF ainda se pronuncia a respeito) a "conjunção" de interesses - conta o segredo, vai! - os uniu (pivetta e Slhessarenko) numa parceria milionária e "produtiva" para o agronegócio mato-grossense.

Por precaução, já deixei alguns documentos (tipo carta testamento) incluindo-o e também a sua "paupérrima" mãe numa lista de SUPEITOS caso algo de "bom" me aconteça futuramente. Não hoje, pelo amor de Deus!... Vai passar um filmaço na Bandeirantes, aquela emissôra do Fábio Pannunzio, repórter dinâmico e chegadão numa "mulata sarada"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário