quinta-feira, 8 de abril de 2010
Mendes e "amigos gays" podem ficar a ver navios após passeio de Iate
Após passar o final de semana prolongado de Páscoa ao lado de colunistas sociais inaugurando seu iate na cidade de Angra dos Reis (RJ), Mauro Mendes corre o risco de ficar isolado na disputa pelo palácio Paiaguás. Além do PPS, ele deve perder o PV para Wilson Santos. Já o PDT, que tem uma aliança nacional com PT e PMDB em torno da ex-ministra da Casa Civil, Dilma Roussef (PT), pode acabar apoiando o governador Silval Barbosa (PMDB). Para acalmar o ex-procurador Pedro Taques (PDT), que se filiou ao PDT para ser candidato a senador, a cúpula nacional pedetista poderia indicá-lo como candidato a vice-governador na chapa de Silval Barbosa. (O Documento)
Porque Deucimar não assina logo a CPI do "Buracão de Wilson"?!!!
Uma vez que sempre se diz defensor intransigente dos interesses do povo, bem que o presidente do Legislativo, Deucimar Silva (PP), poderia assinar o requerimento que pede a abertura de CPI para investigar a misteriosa "Operação Tapa-buracos" em Cuiabá. Afinal, a CPI se propõe a investigar a aplicação da "bagatela" de R$ 36 milhões na operação de recapeamento e de tapa-buracos, que, a bem da verdade, nos últimos dias, tem-se concentrado no bairro Duque de Caxias, onde mora o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB).
Se depender de Júlio Campos, deputado Wallace e esposa Jaqueline tão "ferrados"
O ex-conselheiro e pré-candidato a deputado federal, Júlio Campos (DEM) considera normal a pré-candidatura da ex-secretária de Saúde de Várzea Grande, Jaqueline Guimarães (PHS), a deputada federal. Júlio diz que é louvável a disposição da ex-secretária em disputar uma eleição - e irá reforçar o quadro de mulheres na política – e adverte que quem “está na chuva é para se molhar”.
“Não pense ela que vai entrar na política como uma virgem imaculada, vai ter que explicar a pífia atuação na Saúde, o imóvel do cunhado Josias que alugou para prefeitura, um trambolho que deveria ser implodido e não alugado, o Albergue que a família alugou ao Estado, os três empregos que ela tem. Tudo isso vem à tona e terá que ser esclarecido”, ameaçou. (VG Notícias)
José Riva destaca importância de reunião do PP nesta Quinta
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), afirmou que haverá, nesta quinta-feira, reunião dos os deputados estaduais e federais do partido para discutir o processo eleitoral. O parlamentar ratificou que a legenda ainda não definiu apoio a nenhuma pré-candidatura e que tomará uma decisão após exaurir as discussões internas. "Estamos em um flanco processo de debate interno. Inicialmente, é claro que fazemos parte de uma aliança de mais de sete anos com o governo e continuamos juntos nesse novo governo com o Silval. O PP não se furtará em sentar a mesa para discutir o processo sucessório. Porém, longe do partido ter uma decisão final. Teremos uma reunião importante", adiantou Riva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário