Assessores de Mauro Mendes e Wilson Santos tomaram cafezinho e guaraná ralado juntos, numa boa, traçando planos para DETONAR a candidatura de Silval Barbosa!
Pacto secreto
(Muvuca, Megadebate)
Mauro Mendes nega ter feito qualquer acordo com Wilson Santos.
É verdade!
Ele não iria correr esse risco. Hoje em dia, onde as escutas são disfarçadas até de fio de cabelo, uma gravação dessas vale milhões e custa a reeleição de Silval.
Quem sentou às escondidas foram seus coordenadores de campanha, incluindo aí a equipe de marketing, que delineou a conduta de atuação com o lema 'Pau no Silval', definiram um pacto de não agressão entre si e sinalizaram para aliança no segundo turno. Veja bem, apenas sinalizaram para uma aliança improvável no segundo turno, até porque sabem que isso não vingaria.
Resumindo: Quem se reuniu foram os guachebas da campanha.
Lembram quando Blairo Maggi foi na imprensa dizer que nunca fez acordo com Murilo Domingos para que este cedesse metade do mandato para o vice, Tião?
Pois é a mesma fórmula. Blairo realmente não fez nenhum acordo, até porque quem o fez foi a 'guachebagem', que à época atendia pelo nome de Luiz Pagot. A mando do patrão.
No caso de Mauro, ele não sentou com Wilson. Quem sentou foi a guachebagem.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário