Contador de visitas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Política Apimentada!

Ely Santantonio


Em entrevista a uma emissora de TV da Capital, Silval Barbosa chamou os adversários Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos (PSDB) de “desinformados” e “mentirosos”. Líder em todas as recentes pesquisas de intenções de voto, ele garantiu que não responderá às acusações infundadas, embora tenha exposto a atual situação e criticado a postura dos “rivais”. “Primeiro falaram que tinham três mil professores fora da sala de aula. Esses são os que querem administrar o Estado. Já entram mentindo”, rebateu. Segundo o peemedebista, não tem nenhum aluno sem aula por falta de professor, como tem dito os adversários.
=========================

Do site Olhar Direto: O candidato ao governo estadual Mauro Mendes (PSB) já deixou de lado o receio e há alguns dias já vem, como dizem, "batendo cada vez mais duro" no governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) em seus discursos e declarações. Wilson Santos (PSDB), que tem tentado manter-se na linha propositiva, também já começa a apimentar seus discursos e, no palanque, já troca as conhecidas propostas por ataques. É possível - e provável - que a "pimenta" também comece a temperar a propaganda eleitoral gratuita de ambos cada vez mais a partir de agora.
==========================
O deputado estadual Gilmar Fabris, tido como um dos maiores líderes do DEM no Estado, defendeu que os prefeitos que abandonaram o palanque de Wilson Santos (PSDB) para apoiar candidatos adversários, não sejam “enquadrados” na lei de fidelidade partidária. Segundo ele, os democratas que aderiram à campanha de Silval Barbosa (PMDB) são apenas eleitores e não podem ser punidos. “Os prefeitos estão no caminho mais justo, exercendo a democracia, o direito de escolha”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário