quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Propostas e ideias de Taques ganham adesão no Osmar Cabral e Jardim Passaredo
Da Assessoria
As propostas e as ideias de renovação do candidato a senador Pedro Taques (PDT) já atingiram a população de bairros periféricos como Osmar Cabral e Jardim Passaredo, localizados na região sul de Cuiabá. Prova disso, é um fato ocorrido na noite desta terça-feira (14), em que, a caminho de uma reunião no Osmar Cabral, Taques parou para pedir informação a quatro entregadores de mercado. Os jovens ficaram surpresos, pois estavam falando justamente sobre um dos temas abordados pelo pedetista durante a sua campanha. O assunto tratado naquele momento era a redução da maioridade penal.
“Como pode votar com 16 anos e não pode ir preso?”, questionou Luis Gustavo, de 23 anos, morador do São João Del Rei. “A principal necessidade é garantir mais oportunidades para o menor porque o jovem não tem incentivo”, acrescentou. O candidato ao Senado reforçou que é contra a redução da maioridade penal, mas ponderou ser favorável à discussão. “Deve ser analisado caso por caso, senão negros e pobres é que serão punidos”, reforça o candidato.
Os outros três rapazes, chamados Hélio, William e Luan, aproveitaram a presença de Taques para ampliar a discussão sobre a violência. Também comentaram sobre educação e qualificação profissional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário