Contador de visitas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010



Três mil pessoas em Pontes e Lacerda prestigiam comício de Silval Barbosa



Da Assessoria

Encerrando uma caravana por seis municípios na região do Vale do Guaporé, o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, participou de um comício em Pontes e Lacerda (distante 483 km de Cuiabá). Entre as mais de 3 mil pessoas que fizeram questão de ouvir as propostas do candidato peemedebista, estava o aposentado Bernardino Amaral, 67 anos, eleitor de Sival e dos candidatos do arco de alianças da coligação.

Segundo ele, Silval é de longe o melhor candidato para governar Mato Grosso. “Só não enxerga quem não quer ver as mudanças e avanços que o Estado teve. E foi no governo de quem? De Blairo Maggi e Silval Barbosa. Por isso, nós não podemos ter dúvidas, no dia 15 é Silval e Maggi”, afirmou.

A doméstica Larissa da Silva foi para o comício ainda sem candidato para o governo, mas confessou que após ouvir as realizações do governo e as propostas para o futuro não teve mais dúvidas. “Como eu trabalho o dia todo, nem vejo o programa eleitoral e não tenho muito contato com jornal e internet, por isso não tinha muita informações do quanto Mato grosso melhorou com Blairo Maggi e Silval”, explicou.

Para o prefeito licenciado e coordenador da campanha na região, Newton Miotto (PP), a população aprova os governos Blairo Maggi e Silval Barbosa porque reconhece todo o trabalho feito e o quanto o Estado desenvolveu nas duas últimas gestões. “Há oito anos, Mato Grosso começou a escrever uma nova história. Antes do governo Blairo/Silval, as ruas e avenidas do nosso município pareciam um tabuleiro de pirulitos, cheias de buracos. A saúde não funcionava e não éramos uma cidade atrativa para empresas e indústrias. De lá para cá, nossa realidade mudou e para melhor”, frisou.

O candidato ao Senado, Carlos Abicalil (PT), destacou a importância da união de todos em prol da vitória de Silval no primeiro turno. “Estamos num momento decisivo da campanha em que todos nós devemos trabalhar pela conquista de mais votos. Se as eleições fossem hoje, Silval e a nossa presidente Dilma estariam eleitos. Mas as eleições não são hoje. Ainda temos 18 dias pela frente, por isso não podemos desanimar”, informou.

Silval Barbosa reafirmou seu compromisso com o município de Pontes e Lacerda e região e disse que política se faz com seriedade e realizações. “Sou e continuarei sendo um governador municipalista. Fui prefeito de Matupá, conheço as dificuldades e a realidade das cidades pequenas. Já fizemos muito, mas queremos e teremos condições de fazer muito mais. Nosso programa de governo contempla todas as áreas com obras, investimentos, ações e projetos que irão melhorar a qualidade de vida das pessoas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário