Contador de visitas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Colégio amigo
Wilson Santos deve voltar as aulas, como professor. O detalhe: lecionará num colégio que está sendo fundado pelo amigo e ex-secretário de Finanças, Zé do Nordeste.
Quem perdeu?
Por outro lado, vivendo fase diferente (nem aí para a derrota) o mega empresário Mauro Mendes ainda não tem prazo definido para o seu retorno do Rio de Janeiro, onde curte férias a bordo do seu luxuoso iate.
Dinheiro atrai dinheiro
Não tem motivos para chorar fracasso. Mais de 80 por cento da sua campanha foi financiada po empresários amigos (e bem milionários!)... Gente maldosa diz que tem também muita grana do DNIT enterrada na "missão".
Ferro no IBGE
Diante da possibilidade de alguns municípios de Mato Grosso sofrerem uma diminuição no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Pedro Ferreira de Souza, enviou artigo ressaltando a importância do Censo Demográfico de 2010 e incentivando os gestores a recorrerem, quanto aos dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).
Olha o Abicalil
O secretário Executivo do Ministério da Educação (MEC), José Henrique Paim, confirmou, na quinta-feira (04), o empenho da emenda orçamentária de bancada do Estado de Mato Grosso, de autoria do deputado federal Carlos Abicalil (PT), no valor de R$ 26,7 milhões para aquisição de 168 ônibus escolares para o Estado.
Que aconteceu com o Muvuca?
Tá muito estranho o silêncio do jornalista José Marcondes, o Muvuca, do Megadebate. Entrou de féria? Foi sequestrado?... Assassinado, tendo o corpo desaparecido?
Procurem o homem!
Fosse Ely Santantonio, que as vezes fica desaparecido por anos, o papo seria outro.... Muvuca nunca fez dessas coisas!
Sérgio na briga
Apos o anúncio do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), de que até 2011 serão instalados radares eletrônicos na capital mato-grossense, o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), que é radicalmente contra a instalação dos radares, afirmou que já está preparando uma ação preventiva para impedir que o prefeito tire o projeto do papel. “Essas máquinas são verdadeiros caça-níqueis para tomar o dinheiro do povo, é a indústria da multa”, avaliou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário