Contador de visitas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Insistência revoltante
A insistência do promotor Maurício Ribeiro Lopes em tirar do palhaço Tiririca o mandato na Câmara dos Deputados com a tese do analfabetismo está irritando até mesmo os colegas de carreira. Comentários em um grupo de e-mails mostram que quase mil promotores já perderam a paciência com o colega, e estão pedindo que o Conselho Nacional do Ministério Público apure o que está acontecendo. (Fonte Conjur).
Silval lança obras
O governador reeleito Silval Barbosa (PMDB) realiza nesta terça (16) o lançamento das obras de escolas técnicas estaduais em três municípios. A primeira será a de Primvaera do Leste, onde ele também cumpre agenda de trabalho com lideranças políticas da região. A unidade de educação profissional da cidade é a quarta de um total de oito que serão implementadas pelo governo do Estado.
Pequena parte oficializada
Mato Grosso produziu 6,78 toneladas de ouro no ano passado. Esse registro leva em conta os repasses do IOF Ouro do Tesouro Nacional; a produção informal é bem maior que a oficial
Galindo quer dinheiro
Em entrevista ao programa Cidade Indenpendente, na última sexta (12), o prefeito de Capital Chico Galindo (PTB) afirmou que um dos principais problemas da Saúde é a demanda de leitos hospitalares. Para ele, a reforma realizada no Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá (HPSMC) durante a gestão de seu antecessor, Wilson Santos (PSDB), concluída neste ano, foi maravilhosa, mas não resolveu o problema da falta de vagas para internação na unidade. “Eu quero decidir sobre o Pronto-Socorro quando discutirmos o IPTU, pois sem dinheiro não se faz nada”, destacou.
Mauro perde o pai
Faleceu na madrugada de hoje (14.11), o pai do empresário Mauro Mendes (PSB), Adriano Mendes, vitima de câncer no pulmão. Ele tinha 92 anos e morava em Anápolis (GO).
Ferro nos cuiabanos
Desde a zero hora do domingo, o usuário do transporte coletivo urbano cuiabano paga tarifa de R$ 2,50. Em Várzea Grande e nas linhas que operam o transporte intermunicipal entre as duas cidades o preço sobiu para R$ 2,40.
No RDNews, a revolta
Amauri | 16/11/2010 10:42
Cuiabano tem sangue de barata. Em qualquer lugar do mundo, aumentos desta natureza, sem que haja qualquer ação de combate a corrupção, seria motivo suficiente para um quebra quebra geral. Onde já se viu, governar à base de aumentos injustificados, com ataques diretos ao bolso do cidadão. Aumento do IPTU, da Agua, do Onibus e mais, promessa de implantar novamente a industria de multas. É coragem demais desse Galindo e coragem de menos do povo cordeiro. Esse presente foi dado pelo Wilson e os cuiabanos tem que engolir. Bem feito! A auteridade é contra o povo e não contra os corruptos. Não vejo o prefeito falar em prestação de serviços. A cidade esta abandonada, sem coleta de lixo, tapa buracos, jadineiros, sinalização viária, abastecimento de agua. Enfim, não existe a prestação de serviços. Aumentar impostos e tarifas porque? É uma falta de vergonha. Para que presta esta camara de vereadores? Assiste a tudo passivamente e ainda ajuda a esfolar o povo. Foi pra isto que o povo elegeu estes caras? Vão tomar banho na soda!!!Cambada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário