Contador de visitas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Só baboseiras?
Deu no Caldeirão Político: A Câmara Municipal de Várzea Grande tem aprovado projetos que, a princípio, são de competência do Estado e da União. A eficiência desses projetos também é duvidosa. Até agora, numa análise de todos os projetos colocados em pauta pelos vereadores, as agências bancárias foram o alvo da vez na discussão durante os últimos meses.
Provocando risos...
Os vereadores aprovaram a proibição do uso do celular dentro das agências e, mesmo com a lei municipal afixada nas paredes dos bancos, muitos clientes continuam usando seus celulares dentro das agências, enquanto os seguranças se sentem pouco à vontade para pedir que desliguem os aparelhos.
Muita grana e luxúria
Deu no Circuito MT: O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 movimentou o poderio cuiabano que baixou quase em peso no Autódromo de Interlagos no último domingo. A maior parte foi a convite de empresários com interesses políticos e, segundo informações, os pacotes “Premium” incluíam o Padoque, principal e mais cara posição para assistir ao GP que chega a custar R$13 mil, incluindo uma suíte em hotel cinco estrelas e uma garota de luxo... Entenderam?
Mal agradecido?
Numa reunião de primeiro escalão no Paiaguás, onde o principal assunto era a transição de um Governo para o outro, comentaram que o ex-governador Blairo Maggi não aprovaria determinada decisão. Um dos figurões presentes na sala (e bota figurão nisto) retrucou dizendo que “Ele (Blairo Maggi) que vá tomar no c...”. Todos emudeceram com a reação de desprezo do moço ao ex-chefe. Pelo visto, sobrará para Maggi apenas o auxílio paletó do Senado, pelo menos no que depender desta nova Corte...
Correndo atrás
O irreverente Villa informou em seu blogue - e ninguém desmentiu - que a ainda senadora Serys Slheressarenko teria imprensado o senador José Sarney num corredor do Senado para conseguir dele uma indicação para um cargo federal na cota que o PMDB detém no novo governo de Dilma. A ser verdade, duas são as conclusões. Primeiro, Serys estaria em baixa cada vez mais profunda dentro do seu partido, o PT. Segundo, a senadora, depois de 8 anos em Brasília, parece que não consegue viver sem um bom cargo. Que tal voltar a dar aulas na UFMT, professora?
Querendo revisão
O prefeito de Cáceres, Túlio Fontes, enviou ao coordenador regional da Unidade Estadual do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Devaldo Benedito de Souza, um pedido de revisão, contestando o resultado parcial do Censo Demográfico divulgado pelo órgão e pela imprensa local, dando conta que a população do município deve ficar em torno de 87.261 habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário