Contador de visitas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

'É fantástico estar livre', diz George Michael depois de deixar prisão

Cantor conversou com a imprensa ao chegar em casa, no norte de Londres, na manhã desta segunda-feira, 11.

Do EGO, no Rio


George Michael chega em casa após deixar a prisão

Depois de passar quatro das oito semanas a que foi condenado na prisão, George Michael foi flagrado pelo jornal "Daily Mail" voltando para casa, no norte de Londres, na manhã desta segunda-feira, 11.

Em conversa com os jornalistas que o esperavam no loca, o cantor disse que era "fantástico" estar livre novamente. "Hoje é um lindo dia", disse.

George Michael prometeu ainda melhorar sua relação com a imprensa a partir de agora. "Vim aqui falar com vocês porque quis. Por isso, você pode perceber perceber que eu realmente quero recomeçar. Vou tentar parar de correr de vocês, pessoal. Vocês vão ficar enjoados de tanto me ver", brincou.

"Apenas gostaria de agredecer a todos que me deram apoio enquanto estava preso. Não deixa de ser inspirador. Aliás, acabei de ter uma ideia para uma música. Mas ela não terá nada a ver com prisão", finalizou Michael, ao passar pelo portão da frente de sua mansão.

O cantor foi condenado após bater sua Range Rover em uma loja sob o efeito de maconha em julho deste ano, e sua condicionada a bom comportamento. Além disso, ele teve que pagar 1.365 libras e perdeu a licença para dirigir por cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário