Idosa morre depois de ser atacada por Pit Bull ao caminhar pela rua
A aposentada Clara Maria Henrique Rosário, de 82 anos, teve morte cerebral diagnosticada após ter sido atacada por um cão da raça pitbull neste domingo (10) pela manhã, no Jardim Pindorama, em Rondonópolis.
A idosa andava pela Rua Maranhão, por volta das 09h, quando se assustou com o animal que passeava na mesma rua sendo levado pelo seu dono, Edmilton Francisco Campos, mais conhecido como “Rico”.
De acordo com o boletim de ocorrência, com o susto, a senhora acabou caindo e Edmilton, que levava seu cão sem focinheira e sem enforcador, se aproximou da mulher para ajudá-la. Neste momento, o cachorro atacou a idosa ferindo sua cabeça e face.
Clara Maria foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e atendida no Pronto Atendimento Municipal (PA), no entanto, não sobreviveu ao ataque e conforme o boletim apresentou um quadro de hemorragia.
Homem mata esposa a facadas em bairro nobre de Sinop
A Polícia Militar de Sinop prendeu, agora há pouco, Moacir Bachiega, acusado de matar a própria esposa, a facadas, na rua dos Jasmins, no jardim Maringá II, em Sinop, no começo da tarde desta segunda-feira (11). A polícia ainda não informou o nome dela.
De acordo com informações dos vizinhos, os dois estavam em processo de separação. Hoje, logo depois do almoço, ela chegou em casa em um Corolla. Em seguida, Moacir encostou uma S10 em frente à residência.
O homem entrou na casa e começou a discutir com a esposa e desferiu vários golpes de faca contra a mesma. Ela morreu na hora. Depois, o acusado tentou se matar com facadas. Mas a Polícia Militar, que chegou ao local acionada por vizinhos, conseguiu evitar que Moacir cometesse suicídio.
Menino morre afogado em lagoa e parte do corpo é devorada por peixes
Um garoto de apenas 12 anos morreu afogado no Parque do Lago em Várzea Grande. Diego da Silva Souza foi localizado pelos Bombeiros com parte do corpo mordido pelos peixes. Ele desapareceu na tarde do sábado (09) e só foi encontrado no domingo (10).
De acordo com informações de parentes do garoto, ele teria saído com três amigos para pescar e no momento em que tentou atravessa a lagoa a nado se afogou. O corpo foi encontrado cerca de 17h depois do desaparecimento.
Segundo informações dos Bombeiros, o corpo de Diego foi localizado a 10 metros de profundidade na lagoa que fica ao final da Avenida 31 de março.
Muro cai sobre criança de três anos que não resiste e morre
Um trágico acidente matou o menor J.V.B.S.A., de apenas três anos, morador da Vila Romana, em Rondonópolis. A criança brincava próximo de casa quando uma coluna de tijolos de um muro que ainda estava em construção caiu sobre ela na manhã desse domingo (10).
Conforme relatado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, os pais do menino estavam em casa no momento da fatalidade, ocorrida por volta de 08h30, mas não puderam evitar o acidente e apenas ouviram o barulho do muro desabando.
A criança foi imediatamente socorrida pelos pais e vizinhos e levada para o Pronto Atendimento Infantil da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário