Contador de visitas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Saia justa: Mirella e Lucilene quase se esbarram em noitada no Rio

Recentemente, a morena foi apontada como affair do cantor Latino, que é casado com a loira.

Do EGO, no Rio


Por pouco não rolou uma saia justa na noite deste sábado, 11, na boate Taj Lounge, no Rio. É que estavam, no mesmo local, a dançarina Mirella Santos com o marido, Latino, e a modelo Lucilene Caetano.

A morena, que foi musa do Goiás no Brasileirão 2009, já foi apontada como affair do cantor. Na época, tanto Latino como Mirella negaram que Lucilene tenha sido pivê de qualquer crise entre o casal. Mas segundo fontes do Ego o clima ficou delicado na boate. Ambas estavam no mesmo andar da balada, mas em camarotes diferentes. No entanto, quando Lucilene se aproximou do local onde Mirella estava, para falar com o cantor Luan Santana, a loira logo percebeu e pediu aos amigos que a tirassem do camarote. Bafo!

Marcos Samerson/-Divulgação

Mirella e Lucilene na mesma balada

Lucilene, no entanto, nega a versão de "saia justa". “Fui convidada para ir prestigiar a apresentação do Luan Santana. Assim que cheguei à boate, por volta das 01h30, fui levada pelo promoter da casa para cumprimentar o cantor. Avistei o Latino e imediatamente pedi ao promoter que me retirasse daquele camarote e me levasse para outro, com os meus amigos, que estavam me acompanhando. Isso tudo para evitar algum comentário desnecessário. Não ocorreu nada, nem especulação alguma. Inclusive, encontrei a Mirella duas vezes, fui ao banheiro e nos cumprimentamos, está tudo bem. Admiro o trabalho dos dois”, afirmou a morena ao Ego através de sua assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário