Contador de visitas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

‘A vida me amputou’, diz Cissa Guimarães sobre a morte do filho Rafael

Em entrevista para o jornal ‘O Dia’, atriz contou que encontrou no palco o conforto para o sofrimento pela morte do filho caçula.

Do EGO, no Rio


Cissa Guimarães comemora o sucesso de 'Doidas e santas' (foto de arquivo)

“A pior coisa que podia acontecer a um ser humano aconteceu comigo. A vida me amputou”, disse Cissa Guimarães sobre a morte do filho Rafael Mascarenhas, há quase três meses. Em entrevista para o jornal “O Dia”, a atriz contou que encontrou no palco o conforto para o sofrimento pela morte do filho caçula. “É o que está me salvando”, contou ela, que está em cartaz no Rio com a peça “Doidas e santas”.

A batalha diária da atriz envolve até conversas com Rafael. “Eu sou muito espiritualizada. Sinto a presença dele. Falo alto com ele. Já sonhei com ele. Mas nunca mais vou conseguir abraçá-lo. Eu estou manca, mas tenho uma bengala, vou aprender a andar assim. Vou ser feliz de novo”, afirmou Cissa à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário