segunda-feira, 22 de março de 2010
Murilo decepciona povo varzea-grandense e não renuncia conforme prometido
O prefeito Murilo Domingos adiou de hoje (22.03) para a próxima quinta (25) a decisão de renunciar ou não ao mandato de prefeito de Várzea Grande. Ele quer fazer o comunicado primeiro ao governador Blairo Maggi e ao vice Silval Barbosa, com quem esteve reunido nesta segunda em dois momentos. Antes da reunião ampliada, Murilo pediu encontro a sós com Maggi e Silval. Foram cerca de 30 minutos de conversa a portas fechadas. Depois, entraram para a reunião o vice-prefeito várzea-grandense Tião da Zaeli, o secretário municipal de Comunicação e presidente do Dae Jeverson Missias, o presidente regional do PR Wellington Fagundes e o secretário-geral da legenda Emanuel Pinheiro. A população torce por sua saída!
Escola que já foi modelo hoje serve de abrigo de porcos
O deputado João Malheiros (PR) busca apoio imediato com a Unemat, UFMT, ONGs e demais instituições para resolver um problema que está preocupando os moradores do município de Campinápolis (652 quilômetros de Cuiabá). A Escola Agrícola Damakaia passa por uma situação que chama a atenção dos moradores. É que a instituição já foi exemplo em organização, inclusive, no corpo docente, no entanto, passa por sérios problemas com falta de estrutura. A escola, atualmente, está servindo de abrigo para porcos. Está literalmente abandonada.
PP de Riva tende a apoiar Silval Barbosa
Um dos principais líderes do PP, o deputado estadual José Riva sinalizou que o partido deve caminhar nas eleições deste ano ao lado do projeto do PMDB, que tem como candidato majoritário o vice-governador Silval Barbosa. Inicialmente, os progressistas levavam em conta um compromisso com a possibilidade de candidatura ao Governo do senador Jaime Campos (DEM), que recuou para apoiar o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). "O compromisso que existia com o Jaime não existe mais", afirmou Riva, em entrevista ao MidiaNews.
Mauro Construtor abandona Blairo e apoia Mauro Galanteador!
Da coluna "Aparte", do jornal A Gazeta, hoje: "O empresário Mauro Carvalho, que nas eleições de 2002 e 2006 foi um dos principais tesoureiros e arrecadadores da campanha de Blairo Maggi (PR), recusou o convite para trabalhar novamente na campanha do atual governador. Ele alega que é amigo de Mauro Mendes (PSB) há 30 anos. E como amizade tem tempo de validade, nesta Maggi não conseguiu arrebanhar". Carvalho atuou como caixa-forte da campanha de Mendes (então no PR), em 2008, na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Nada se comprava ou se vendia sem o aval do empresário, ligado aos setores de construção civil e bebidas. Consta ainda que o empresário teria ficado "magoado" depois que sua construtora perdeu a construção do novo Verdão.
Wilson pega Jaime e Júlio pelo "cabresto"
Com o objetivo de fortalecer o projeto da oposição, o prefeito Wilson Santos (PSDB) afirmou que pretende aproveitar a experiência dos ex-governadores Jaime e Júlio Campos, do DEM, para elaborar seu Plano de Governo, que será apresentado na campanha eleitoral. "Vou apostar na experiência de ex-gestores do Estado para construir metas que possam beneficiar mato-grossenses. Aí incluo nossos companheiros Jaime e Júlio e colegas de partido que contribuíram na gestão de Dante de Oliveira", afirmou Wilson, em reunião entre as Executivas dos tucanos e democratas, na semana que passou. (Mídia News)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário