quarta-feira, 17 de março de 2010
Família de Dante de Oliveira, magoada com desprezo de Wilson Santos, impedirá que prefeito faça uso de nome do "Homem das Diretas" em sua campanha para governador!
(Extraido do Diário de Cuiabá, em 17/03/2010)
Descaso
A família Oliveira, do ex-governador Dante de Oliveira, recebeu com descaso a informação de que o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), será o candidato da oposição ao governo do Estado. A briga entre os “Oliveira” e Wilson Santos teria começado depois que o prefeito deu apoio ao seu secretário de Infraestrutura, Euclides Santos. Euclides e o sobrinho de Dante, Leonardo Oliveira, se desentenderam dentro da Secretaria.
Ciumeira
O sobrinho de Dante era diretor na secretaria. E o motivo da briga teria sido porque Leonardo estaria tentando resolver o problema da coleta de lixo na Capital, e isso estaria provocando ciúmes e mal estar.
Dividido
Um Oliveira de alto coturno, que pediu para não ter o nome revelado, comentou que parte da família deve apoiar Silval Barbosa (PMDB), vice-governador e candidato da situação, e os outros membros devem caminhar com Mauro Mendes (PSB).
Sem discurso
Com o racha irreversível, ficará difícil para Wilson Santos usar o nome do ex-governador Dante de Oliveira numa eventual comparação da gestão tucana com a de Blairo Maggi.
Água e óleo
A família pretende proibir Santos de usar essa estrategia. "Ele vai pagar pelo erro dele. Somos iguais água e óleo a partir de agora. Não nos misturamos”, afirmou este Oliveira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário