Contador de visitas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Decisão Federal paralizando obras da ETA Tijucal comprova denúncia do Diário do Povo feita em 2 de Março!

O juiz federal Julier Sebastião da Silva determinou hoje (12) suspensão das obras da ETA Tijucal, atendendo ação judicial da Conspavi, construtora do popular Caxito, ex-amigo do prefeito Wilson Santos. A matéria, completa, pode ser lida no site Mídia News e outros bem acessados na Capital.
A nós, do Diário do Povo, interessa dois trechos da matéria, que provam uma coisa: quando não está bêbada ou alucinada por misturas diabólicas, minha fonte no Palácio Alecastro costuma acertar em cheio.
Confira os trechos da reportagem (extraidos do Mídia News) e a matéria abaixo, publicada pelo DP e outros blogs associados, em 2 de março, também reproduzida em data posterior, ou seja, no transcorrer da semana.
As matérias (denúncias) publicadas no DP podem até não serem formais, obedecendo os trâmites legais, tipo apresentação de documentos, ouvir o outro lado (mesmo porque, nesse caso, o OUTRO LADO nunca se apresenta como culpado e, quando busca conversa é para "acertar" a não publicação da "inverdade" ou na mera tentativa de preparar armadilhas para se passar por vítima de "chantagem").
De tudo que tenho publicado na vida, as margens de acertos (comprovadas pela história) são bem maiores que as de erros. Apesar da tão famosa e comentada FALTA DE DOCUMENTOS! (Ely Santantonio)



Trechos da matéria do Mídianews

O documento encaminhado ao Judiciário e assinado pelo advogado Paulo Fabriny revela que a empreiteira fez um empréstimo de R$ 7,8 milhões no BIC Banco para tocar a obra, e recebeu a promessa de que a Prefeitura de Cuiabá iria quitar o débito. O que não aconteceu, mesmo com vários comunicados de paralisação da obra enviados diretamente ao Palácio Alencastro.

Após ameaçar, em meados de 2007, que iria paralisar a obra por falta de condições financeiras, em decorrência da falta de pagamento, recebeu do município a orientação de continuar tocando a obra, por conta da proximidade da campanha eleitoral de 2008, que teria o prefeito Wilson Santos (PSDB), candidato à reeleição. Assim, o prefeito/candidato teria uma obra de grande visibilidade para apresentar a população/eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário