Wellington Fagundes desmente Pátio perante a imprensa
Ânimos ficaram exaltados quando prefeito resolveu "puxar o saco" de Eliene!
Na reunião entre o deputado federal Wellington Fagundes (PR) e o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), os ânimos se exaltaram no momento em que Fagundes retificou o peemedebista sobre a autoria da obra de canalização do Córrego Canivete em Rondonópolis.
No instante em que Zé do Pátio enfatizava sua atuação para o desenvolvimento do projeto em parceria com o deputado federal Eliene Lima (PP), o Fagundes interrompeu a fala do peemedebista. “Esta obra eu vou deixar bem claro para você, que não vou aceitar o Eliene se intitular o dono, pois não tem a participação dele. Essa obra foi gestada por mim, pelo ex-prefeito Adilton Sachetti e pelo governador Blairo Maggi. Eu sou de Rondonópolis, nasci aqui e não vou aceitar que a cidade seja usada como trampolim político”, indignou-se.
Pátio, visivelmente constrangido por ter sido desmentido, perante toda a imprensa tentou contornar a situação explicando qual seria a contribuição de Eliene no processo, mas logo desistiu e começou a falar sobre o que ele tem feito na cidade. O mesmo discurso e as mesmas obras se sempre. (Agora MT)
Júlio Campos: "Foi difícil aceitar a coligação com o PSDB"
Adversário político ferrenho do ex-governador Dante de Oliveira, que faleceu em 2006, o ex-governador, ex-deputado e ex-senador Júlio Campos (DEM) admitiu, em entrevista ao MidiaNews, que enfrentou dificuldades de aceitar a coligação do seu partido com o PSDB, na disputa pelo Governo de Mato Grosso.
"De todos os filiados do DEM, tenho certeza que fui o mais resistente com relação à aliança com o PSDB", declarou, durante reunião da executiva estadual de tucanos e democratas, nesta semana, em um hotel de Cuiabá.
Com as asinhas de fora!
Mendes já começa a "rufar" Blairo Maggi
Pré-candidato ao governo estadual, empresário Mauro Mendes (PSB) O empresário e pré-candidato ao governo estadual Mauro Mendes (PSB) deixa de lado o discurso comedido e aponta falhas na administração Blairo Maggi (PR), em entrevista exclusiva ao RDNews. Na sala da presidência da Fiemt, o socialista, que sempre evitou críticas à gestão republicana, se sentiu à vontade para comentar os erros de Maggi. Segundo ele, faltaram investimentos em setores ligados à educação, saúde e segurança pública. “Essas áreas precisam de mais atenção”, resume Mendes. Mesmo criticando estes pontos, o pré-candidato lembrou que os programas de habitação e infraestrutura adotado pelo ex-aliado merecem destaque. “O sucessor de Maggi pode aproveitar os benefícios dessas áreas e dar continuidade a elas, pois foram muito bem trabalhadas durante sua gestão”.
Povo que se FO....!
Wilson torra grana preta para inaugurar "gambiarra"!
O que não faz uma eleição... A Prefeitura de Cuiabá não está economizando recursos financeiros para anunciar a inauguração, na semana que vem, da polêmica Estação de Tratamento de Água (ETA) Tijucal. A propaganda na TV, notadamente em horário nobre, tenta passar para a população a idéia que o prefeito Wilson Santos (PSDB) vai entregar, quando nada, a "obra do século". A obra deveria ter sido inaugurada em em fevereiro de 2008, ficou para dezembro do mesmo ano e só será entregue (com gambiarra!) agora no final deste mês. Terrível!!!
domingo, 21 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário