Contador de visitas

quarta-feira, 17 de março de 2010


Prefeito Wilson Santos torra dinheiro do povo cuiabano em "operação tapa-buracos" mal planejada, milionária (R$ 37 milhões), apressada (feita nas coxas!) e só visando "engabelar" a população mais uma vez!!!


JEITO W$ DE DESGOVERNAR

(Supersitegood)
Secretário Municipal de Infra-estrutura, Euclides Santos, amanheceu hoje vistoriando as obras de recapeamento asfáltico na Praça Popular, Bairro Goiabeiras.

Passou batido, claro, pelo lixo que se acumula diariamente no local, provocando uma fedentina insuportável, conforme denunciamos há um porrilhão de luas.

O "melhor" de tudo

Por conta do acelerado processo de verticalização do bairro, o sistema de esgotamento sanitário não consegue dar vazão aos dejetos e, em vários pontos, o esgoto é despejado a céu aberto.

Resultado:

Dentro de 60 a 90 dias, o trabalho de recapeamento das vias estará perdido, porque serão abertas valetas para execução das obras do PAC Saneamento, que serão retomadas.

Conclusão:

Só para fazer gracinha para o governador -- que mora em um prédio do bairro -- W$ está jogando dinheiro público fora, enquanto ruas onde a tubulação do esgoto já foi instalada e o recapeamento asfáltico seria definitivo, permanecem esburacadas.

Ah, hominho!


Eder diz que Mendes é traidor e Wilson não cumpre palavra

Marcos Coutinho (Olhar Direto)

Bem ao seu estilo polêmico e mordaz, o secretário de Fazenda, Eder Moraes Dias, fez duras críticas aos candidatos “de oposição” - o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) e empresário Mauro Medes (PSB), durante programa transmitido ao vivo pela Mega FM (95,9) e depois em entrevista concedida ao Olhar Direto.

Cotundende, Moraes Dias afirmou, em linhas gerais, que Mauro Mendes é um traidor que e Wilson Santos não cumpre a palavra empenhada com a sociedade e tampouco com o eleitor e com seus próprios aliados.

“Me pediram para definir em duas palavras os nossos adversários, mas seria impossível. Mauro Mendes é um ‘traíra’, pois traiu o governador (Blairo Maggi) aos 49 minutos do segundo tempo. Além disso, ele primeiro fechou um acordo de candidatura no hotel Rio Hilton no Rio de Janeiro para só depois comunicar o eleitorado mato-grossense. Portando, ele (Mendes) é elitista e as pesquisas mostram isso”, afirmou o titular da pasta Fazendária.

Eder também não poupou críticas ao candidato tucano. Com sua sempre língua ferina, afirmou que “basta os cidadãos verem o lixo amontoado nas ruas e nas portas das casas todos os dias para ver quem esse prefeito (Santos) é". "E também ouvir quem recebe água contaminada de uma ETA (Tijucal) concluída com uma gambiarra por essa gestão catastrófica, ouvir os motoristas que têm carros quebrados todos pelos buracos das ruas ou ainda ouvir quem tem que pegar ônibus todos os dias em Cuiabá para conhecer quem é o prefeito”, criticou Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário