Deputado indica implantação e instalação de Defensoria Pública para Matupá
O deputado José Domingos Fraga indicou à Defensoria Pública Geral do Estado de Mato Grosso, mostrando a necessidade de viabilizar a implantação e a instalação de uma Unidade da Defensoria Pública no município de Matupá, para atender pessoas necessitadas que não tenham recursos financeiros líquidos para arcar com as custas dos honorários advocatícios, sem prejuízo do sustento próprio ou de sua família. Esta é uma reivindicão da população mais carente que reside no município que não têm defensores públicos para atender as demandas advocatícias dessas pessoas
Prefeito se diz vítima ao falar de "paralisação" do PAC em Cuiabá
O candidato tucano ao governo do Estado, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, fez um discurso de “vítima” para explicar situações consideradas caóticas pela população da capital. O tucano reafirmou, em discurso proferido na Assembléia Legislativa, que o Programa de Aceleração e Crescimento (PAC) está “contaminado politicamente” e que “tem alguém por trás” dos entraves enfrentados para a continuação das obras de infra-estrutura.
Governador recebe presidente da associação de deficientes e conhece demanda do segmento
O governador Blairo Maggi recebeu, na manhã desta terça-feira (02.03), em audiência no Palácio Paiaguás, o presidente e membros da Associação Várzea-grandense de Deficientes Físicos. Na ocasião, o presidente da associação, Diney Ribeiro Campos, apresentou 11 pautas de reivindicações referindo-se a saúde, habitação, trabalho e emprego, e transporte das pessoas com deficiência.
Deucimar defende Totó César e 'insinua' ação de Ralf Leite
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), saiu em defesa nesta terça-feira (2), durante sessão Plenária, das acusações que “rodeiam” o vereador Totó César (PRTB) sobre uso indevido do Bolsa Família e até insinuou a participação de Ralf Leite (PRTB). “A sua ex-mulher que é mãe de filho pertence a mesma igreja de um vereador cassado por essa Casa”, declarou. Deucimar declarou que acredita na inocência do colega parlamentar e frisa que tudo será esclarecido.
"Só porque sou preto e pobre não posso ser vereador?", desabafou Totó Cesar
Totó César aproveitou para usar a Tribuna e contestar as informações que vêm sendo publicadas contra ele, admitindo que a sua mãe era quem recebia o dinheiro. Argumentou que sempre cuidou do filho e trabalhava muito em diversos lugares. Visivelmente exaltado, o vereador não poupou palavras e disse que “é porque eu sou preto e pobre que não posso ser vereador”. Em seguida disparou que estaria sofrendo perseguição política e que não vai deixar “tomar” seu mandato.
Primavera: Messias acusa ex-assessor de tráfico de drogas e denúncia ao MP
O vereador por Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá), Messias di Caprio (PP), garante que as denúncias feitas pelo ex-assessor Douglas de Aguiar Marques, que o acusa de ter cometido improbidade administrativa, não passam de vingança. O progressista explica que Douglas foi demitido de seu gabinete após denúncias de que estaria traficando drogas na Câmara. "Fui ao Ministério Público e denunciei meu ex-assessor. Ele me ameaçou e disse que iria acabar com minha vida política, mas eu prefiro correr o risco a ter que chegar aqui um dia e encontrar a polícia", desabafa Messias.
terça-feira, 2 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário