quarta-feira, 17 de março de 2010
Zé do Pátio segue exemplo do ídolo Wilson Santos e continua aplicando calotes em Rondonópolis
Segundo informações repassadas ao Diário do Povo, o prefeito de Rondonópolis José Carlos Pátio (Zé do Pátio) vem se destacando como "caloteiro", falastrão e descumpridor de promessas, em resumo, uma réplica do seu amado "ídolo", o prefeito cuiabano Wilson Santos. Depois de aplicar calotes a postos de combustível, culminando com a paralização de viaturas e máquinas do município, Pátio, no momento, deixa paralizada a guarda de trânsito da cidade (os amarelinhos), sem blocos e notas em mãos para aplicar multas, em decorrência do não pagamento de dívidas que já somam R$ 100 mil com a gráfica responsável pelos impressos.
Não é atoa que, a exemplo do ídolo cuiabano, Pátio vem sendo vaiado em toda e qualquer solenidade festiva em que bota a cara, seja na zona urbana ou na rural, onde rodovias intrafegáveis e outras promessas não cumpridas a sitiantes e grandes produtores, deixam seu nome "mais sujo que pau-de-galinheiro".
Prefeitura não paga gráfica e amarelinhos ficam sem blocos de multas
(Agora MT) - Rondonópolis
Os agentes de trânsito do município (amarelinhos) não estão multando nenhum motorista que esteja irregular com seu veículo devido a falta de blocos e notas para a efetivação das multas. As notas estão em falta na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setrat) porque a gráfica responsável pela emissão das mesmas, deixou de produzir o material por falta de pagamento.
Conforme informações de fontes que preferiram não ser identificadas, a prefeitura não repassa o pagamento para a gráfica desde o ano passado e a dívida já chega a aproximadamente R$ 100 mil. Por esse motivo, o proprietário da gráfica cortou o fornecimento das notas até que o pagamento seja efetivado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário