Contador de visitas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ardendo e querendo sexo!

Americana é detida após arrancar metade da língua do marido durante beijo "arrazador"

Samantha, numa festa em família, ao lado de uma sobrinha

Uma americana de 47 anos, Samantha Lews, de Wisconsin, arrancou metade da língua de seu marido, Jonh Lews, empresário de 69 anos durante um beijo e foi presa, informaram as autoridades nesta terça-feira.

O pedaço da língua foi recuperado. O homem foi levado ao hospital, e médicos tentavam recuperar o órgão, disse um policial de Sheboygan, no norte de Milwaukee.

A mulher cantava músicas de Natal quando foi presa pela polícia após o incidente, na segunda-feira. Aparentemente drogada.

O homem disse que a esposa, embora mais jovem e sexy, era leal e exigia dele muitos carinhos. Só que estava agindo de forma estranha nos últimos dias, segundo revelação feita à polícia.

Recontagem de votos no Rio de Janeiro tira da Câmara Federal o ex- BBB e campeão do milionário jogo, Jean Willis


Jean: vaga de deputado perdida no tapetão

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Marco Aurélio Mello determinou nesta terça-feira (7) que o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) refaça o cálculo dos votos dos deputados federais da bancada do PT do B do estado.

A mudança no quociente eleitoral provocou alteração na bancada de outro partido. No PSOL, o ex-BBB Jean Willys (foto), que havia sido considerado eleito, deve ficar de fora da Câmara dos Deputados.

Condenado por caso com aluna, ex-professor pede para ser castrado!

© Reprodução
O professor Adam Friedman em foto divulgada pela polícia de Willimantic

Um ex-professor americano condenado a 13 anos de prisão por ter mantido relações sexuais com uma aluna de 15 anos ofereceu ser castrado em troca da sentença, segundo o jornal americano “Hartford Courant”.

Adam Friedman, 46, preso desde dezembro de 2008, cumprirá os 13 anos de prisão e mais sete anos de liberdade condicional pelo seu envolvimento com a menor.

“Eu ofereci à promotoria para ser castrado porque a prisão está me matando. Prefiro deixar de ser homem para que minha família não me perda”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário