Contador de visitas

sábado, 11 de dezembro de 2010

De comedor de cabritas, éguas, galinhas e até tatu, Mato Grosso tem sobrando...

“Estuprador” de gato revolta moradora de Confresa!



Há cerca de três meses atrás, o sitiante Severino Prado foi engaiolado quando "traçava" a égua de um visinho, em cidade ao Noroeste do Estado. Pego no flagra, foi levado amarrado pelo dono da eguinha até a delegacia local, onde foi liberado depois de prometer não mais mecher com a "moça".

Agência da Notícia
Uasley Werneck


Uma moradora da cidade de Confresa (a 1.150 quilômetros de Cuiabá), denunciou que um rapaz de aproximadamente 18 anos estaria praticando o crime de zoofilia, ou seja, a prática de sexo entre homem e animal.

“ Eu fiquei abismada quando eu vi aquela cena, eu nunca tinha visto uma coisa dessas, é algo sem explicação.” Relatou a moradora, que prefere ter sua identidade preservada.

Em relatos, ela disse que estava dentro de sua residência quando escutou um barulho muito alto de um gato, segundo ela, quando se dirigiu ao fundo de seu quintal viu no lote ao lado, um rapaz, fazendo “SEXO” com um gato.

“Eu fiquei sem reação quando vi aquilo, ai gritei. Solta o gato! Foi então que ele me viu e saiu correndo.” Concluiu a moradora de 40 anos.

A moradora acredita que o rapaz sofra de problemas mentais, e segundo ela nunca o tinha visto no bairro antes.

No local onde o fato aconteceu não tem cerca e nem muro, o que facilita o acesso de pessoas. A dona de casa disse que não procurou a polícia com medo do “Estuprador de Gato’’.

Fomos informados que este não é o primeiro crime de zoofilia em Confresa. Há algum tempo na Rua do Pequi uma cachorrinha foi estuprada, porém o dono não quis denunciar, temendo o agressor.

A Zoofilia é atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados zoófilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário