Contador de visitas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fazendeiro armado até os dentes é preso em flagrante após troca de tiro com PM


Foi grande o alvoroço na outrora tranquila Praça Popular

Troca de tiros provocou confusão e pânico no bairro Goiabeiras...
Um dos principais roteiros turísticos de Cuiabá, a Praça Popular virou palco de violência!


O pecuarista José Carlos Souza Júnior, 26, conhecido como "Júnior Geléia", foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele é acusado de provocar confusão e pânico na Praça Popular, um dos principais points noturnos de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar, Júnior chamou a atenção ao fazer vários disparos com uma pistola, colocando em risco a vida das pessoas que se encontravam no local, bem como de moradores das imediações. O oficial da Polícia Militar, Welligton Rodrigues Mendonça, 29, que estava à paisana, reagiu, tentou prender o fazendeiro e acabou sendo alvo de tentativa de homicídio.

Conforme o delegado do Cisc Planalto, Celso Renda, o oficial da PM, ao ver José Júnior efetuando os tiros, deu voz de prisão e apontou a arma para ele. "Com isso, o pecuarista reagiu e atirou contra o policial, que, felizmente, não foi atingido. Com a tentativa de assassinato, o policial atirou no braço do fazendeiro, que conseguiu fugir do local", contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, Júnior deu entrada no Hospital Jardim Cuiabá, dizendo que havia sido baleado em um assalto no trânsito. A Polícia foi acionada e o prendeu. Ele continua internado no hospital e deverá ser submetido a uma cirurgia para a retirada da bala.

A arma utilizada no crime e a caminhonete Toyota Hillux, de cor preta, com a qual ele fugiu da praça não foram encontradas. (Mídia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário