Valdeir Liche Ribeiro Reis (23) foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Valdeir confessou na manhã de hoje (24) ser autor do assassinato do menino Lucas Dias Pinheiro (foto), de apenas 8 anos de idade. O crime aconteceu em Juara (709 km de Cuiabá).
O acusado relatou que matou o garoto sozinho, com golpes na cabeça. Depois, o afogou na represa, onde o corpo foi encontrado amarrado a duas pedras grandes. Ele isentou o pai, José Ribeiro dos Reis, e o tio, Roberto Ribeiro de qualquer envolvimento. Eles foram presos, juntamente com Valdeir, na ultima quarta (22), suspeitos de participação no crime. Ambos serão interrogados e liberados no final desta tarde.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luiz Henrique de Oliveira, a criança não sofreu abuso sexual. O acusado disse ao delegado que encontrou o menino próximo à porteira de acesso à propriedade e o garoto o teria xingado, chamando-o de “veado”. Ele alega que, por esse motivo, resolveu matar a criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário