Contador de visitas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Na gestão Murilo Domingos pode!
Secretário várzea-grandense manda namorada para Santa Catarina e banca romance com dinheiro público...
A amante, bonitona, passou a torrar grana de montão e até a chantagear o "felizardo"!


-Fala baixinho, Otário Silva!... Tua coroa veio voando de Várzea Grande, na tua cola, e tá ali pertinho ouvindo tudo!

Um secretário metido a Don Juan, jovem e belo, que arranca suspiros do mulherio na cidade, se viu em maus lençóis recentemente, e resolveu levar a namorada para Santa Catarina, tudo para se livrar da ‘dor de cabeça’ e marcação cerrada da moça, que é funcionária fantasma de sua pasta. Explico: acontece que o galanteador é casado e a mulher marca pesado, a situação chegou a tal ponto que para se livrar da tormenta ele decidiu despachar a coitadinha de mala e cuia para o Sul do Brasil.

O tiro saiu pela culatra, mesmo visitando a garota de 15 em 15 dias, ela está cobrando mais ‘ assistência’ está se sentindo carente, e abandonada, mesmo tendo todas as contas pagas pelo erário público, casa, comida, roupa, e tudo mais, e ainda pra engrossar o caldo, o secretário vive sob chantagem da moça que volta e meia quer revelar o romance e acabar com qualquer pretensão dele.

Para curar a depressão e a solidão como toda mulher faria, a funcionária que recebe e não comparece para trabalhar, resolveu fazer compras, e deixou um rastro de dívidas em Santa Catarina, o secretário não sabe mais o que fazer, quanto mais ele paga dívida, mais ela compra, vamos acompanhar o caso. Em breve mais capítulos desta novela, e quem sabe fotos deste lindo ‘ caso de amor’.(Elisângela Neponuceno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário