Em ataque de fúria, mulher mata marido com golpes de facão em MT
Bebiam juntos, discutiram, pegou o facão e desfigurou o coitado com golpes na cabeça!
Ronaldo Couto (Barra do Garças)
Aposentado foi morto a golpes de facão pela companheira que já havia tentado matar outro marido antesA cidade de Cocalinho, a 771 km de Cuiabá na divisa com GO, volta a ser notícia no Araguaia com outro crime bárbaro. Uma mulher num ataque de fúria matou o próprio esposo com vários golpes de facão. O crime aconteceu madrugada desta quarta (8) com a moradora Nair Ribeiro dos Santos, 50 anos, desferindo vários golpes pelo corpo e cabeça do aposentado Francisco Luiz Pereira, 68 anos, com quem ela estava morando.
Segundo relato para polícia, o casal estava ingerindo bebida alcoólica quando surgiu a discussão e desfecho macabro. Um dos golpes acertou o pulmão da vítima. O corpo foi encaminhado pela Politec de Barra do Garças para o Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa.
O médico legista Airton Borges e o técnico Leonardo Leite Ribeiro confirmaram que um choque hemorrágico proveniente da facãozada no peito da vítima acertou o pulmão causando a morte do aposentado.
Segundo apurou o site Água Boa News, Nair já tinha passagem pela polícia por ter tentado matar o ex-marido fato pelo qual ela ficou presa por um tempo.
A cidade de Cocalinho tem uma população de 5.841 habitantes e fica na divisa de MT com GO às margens do rio Araguaia. No dia 22/11, o município protagonizou outro crime hediondo onde uma mãe envenenou os 3 filhos com ajuda do namorado e um dos meninos de 6 anos faleceu.
A gari Risya Rodrigues Campos da Luz colocou chumbinho num xarope e deu aos filhos. Uma menina de 9 anos e um menino de 10 anos sobreviveram a tragédia.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário