Contador de visitas

domingo, 26 de dezembro de 2010


Muita CARA-DE-PAU e certeza absoluta de que a Justiça (no Brasil) só pune "bagrinhos" e ladrões de galinha!...
Murilo se diz perseguido e garante que acusações são todas infundadas


Murilo Domingos



Patrícia Sanches (RDNews)

Murilo Domingos O prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos (foto) voltou a jurar inocência e se diz vítima de perseguição do ex-procurador Antônio Carlos Kersting Roque e do ex-secretário de Governo da cidade, Garcez Toledo Pizza, que têm feito várias denúncias contra ele e cobram uma investigação. “Talvez eu não tenha agradado em tudo o que eles queriam”, ironiza Murilo. Logo em seguida, ele pontua que Pizza e Roque estão “requentando” denúncias para tentar prejudicá-lo.

Recentemente, os dois ingressaram com vários pedidos junto à Câmara para que Murilo fosse investigado. Até agora todos os pedidos foram rejeitados pelos parlamentares. Diante da recusa, eles impetraram um mandado de segurança que obrigou os parlamentares a ler o conteúdo de suas representações no plenário. Mesmo assim, nenhuma denúncia lida foi acatada pelos vereadores, que têm “blindado” Murilo.

Além das acusações feitas por Rique e Pizza, o republicano é alvo de várias ações interpostas pelo Ministério Público por supostos atos de improbidade administrativa. Ele foi, inclusive, condenado em primeira instância pelo juiz Gonçalo Antunes de Barros, que chegou a determinar a saída dele e a perda dos direitos políticos de Murilo. O prefeito recorreu ao Tribunal de Justiça e, por isso, ainda continua no cargo.

O processo refere-se ao favorecimento da Casa Domingos, da qual Murilo é sócio juntamente com seu irmão Toninho, por meio de contrato com empresas supostamente fantasmas. “Todas as ações estão em andamento. Algumas foram extintas e as outras estamos justificando. Todas são infundadas”, ponderou Murilo, que recentemente também amargou a reprovação das contas de sua gestão, referentes ao exercício de 2009 pelo TC

Um comentário:

  1. Ele vai ver o que é ser perseguido em 2011. Vamos mostrar tudo. Por enquanto foram só reproduzidas as denúncias do MP. No próximo ano vem o que o MP não sabe, e passará a saber. E quanto ao não ter agradado tudo que eles queriam, já existe no TJ uma queixa-crime contra o alcaide ímprobo por esse tipo de comentário. Calma Murilo que o teu vem, o seu patrimônio de ilegalidades é imenso e parte dos seus bens será destinado a recompor o que já foi desviado. Bom ano Ely, sou teu leitor assiduo, mas, vc fica as vezes muito tempo sem escrever. Gosto do teu estilo, ando mais ou menos na mesma linha. Abraço!

    ResponderExcluir