Contador de visitas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Véspera de Natal inicia com trágico acidente no interior; mãe e filho morrem


Pouco antes de iniciar o dia 24 véspera de Natal, acontece na cidade de COnfresa (1200 km da Capital) um trágico acidente que levou á óbito duas pessoas, uma mãe e um filho.

O grave acidente aconteceu na BR 158 à aproximadamente 10 km de Confresa sentido Porto Alegre do Norte, a mãe e o filho morreram no local e outros três ocupantes do veiculo, que são da mesma família, foram encaminhados ao hospital municipal o pai e o outro filho em Estado Grave, a menina de aproximadamente 7 anos passa bem.

A família que vinha de uma fazenda de Diamantino (MT) para encontrar os familiares em Confresa onde passariam as festividades de fim de ano, acabou se envolvendo neste trágico acidente, um caminhoneta bateu em caminhão que estava parado na pista por falta de combustível, o asfalto recém construído possibilita as pessoas uma certa velocidade, o que faz com que as pessoas corram e imaginam estar em segurança. A caminhoneta ficou completamente destruída após bater na traseira do caminhão que estava parado no acostamento sem combustível.

Deuzemar Gonçalves Ribeiro de 40 anos e seu filho Daniel Gonçalves Ironato de 15 anos morreram na hora, o condutor do veículo João Hotaka Ironato passou por uma cirurgia no quadril, já os outros dois filhos do casal Douglas de 14 anos e Ana Julia de 07 anos tiveram apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário