Contador de visitas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Super chatos?


Acompanhando a relação anual dos CHATOS, no Supersitegood, cujo dono, Villa, deveria encabeçar a lista (com "cervas" na cabeça vira dono do mundo e do saber) me vi sentado numa mesa com o Muvuca, Marisa Batalha, Vivaldo Lopes... Só gente fina!
========================

Marisa é uma pessoa educadíssima. Tive oportunidade de rápida convivência quando imprimia meu Diário do Povo na gráfica da Folha do Estado.
========================

Com Vivaldo Lopes, economista de renome, convivi na infância, em Alto Paraguai, na fazenda Santo Antonio, do meu avô Antonio Pinto.
========================

Seu pai, homem honesto e batalhador, era garimpeiro e sustentava a família trabalhando arduamente. Vivaldo é merecedor do estágio em que se encontra... Recentemente, em boa forma, no Programa Resumo do Dia, ele autografava seu mais recente livro.
=========================

Muvuca nasceu e viveu parte da infância na Fazenda São Pedro, também em Alto Paraguai, igualmente pertencente ao meu avô Antonio Pinto figueiredo, também avô da Thelma de Oliveira, garota bela e simpática na juventude, que se tornou metida e arrogante com o passar dos anos e "lambuso" de poder.
==========================

O avô do Muvuca, "Seo" Marcondes, tinha um sortido Armazém à beira da ponte do rio São Pedro, onde por várias vezes, acompanhasdo do meu pai Eurindo Dias e minha mãe Maria de Souza, tomei guaranazinho gelado... A fazenda foi vendida à família do Dr. Mazarvão, médico já falecido, muito respeitado em toda região.
===========================

Ontem, numa das min has rápidas passagens por Cuiabá, reencontrei o Muvuca na Assembléia Legislativa. Preocupado. Muito preocupado!... Mesmo assim, um cara educado e brincalhão!
============================

Resumindo: uma mesa e tanto, no BOTECO DOS CHATOS, gerenciado pelo Marcos Antonio Moreira, o homem que quando bebe faz até LAMBARI cantar e dançar tango sobre as águas, numa das margens do rio Cuiabá.

============================

No fundo, no fundo, tanto o criador desse prêmio IMBECIL como os calhordas e desocupados que dele participam, votando e sugerindo nomes, são indígnos de aparar os pelinhos da xoxota de Xuxa Meneguel... Que sejam condenados a CUIDAR do Maguila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário