Contador de visitas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Super Wilson

Wilson Santos I foi filmado pilotando um "Gipão" e fotografando cabritinhas nos Andes Bolivianos.

Lá e cá

Wilson Santos II foi visto sorridente, acompanhado do ex-prefeito Edinho, em Santo Antonio do Leverger, comprando sacolas de pequi na entrada da cidade.

Mostrando serviço

Sem muita coisa pra fazer neste final de ano, para tumultuar ainda mais a situação, o MPE pediu bloqueio de verbas do Estado para resolver caos da Saúde.

Tudo pode acontecer

Em Brasília, o presidente do TSE encaminhou recurso do candidato a deputado federal derrotado nas eleições passadas, Willian Dias, ao STF; caso aceito pode garantir eleição de Nilson Leitão, hoje na condição de suplente.

Dando opinião

Já o deputado eleito José Riva, diplomado ontem pelo TRE, vê hipocrisia em críticas feitas sobre reajuste em salário de deputados (federal e estadual).

Gente invejosa

Sem papas na língua, o senador diplomado Pedro Taques (PDT) contrapôs as acusações do deputado federal Carlos Abicalil (PT) de que ele e seu suplente, Paulo Fiúza (PV) teriam falsificado documentos para conseguir validar suas candidaturas. "O que existe são pessoas que têm inveja da nossa eleição e querem nos derrubar. São pessoas que não queriam a nossa vitória", alfinetou Taques.

Sem máfias

"Silval Barbosa pediu que eu o ajudasse nessa missão", declarou Pedro Henry ao confirmar aceitação de convite para dirigir a pasta de Saúde, a partir de janeiro próximo. .. E garantiu que acabará com máfias que atuam no setor, desviando verbas públicas.

Intervenção federal?

De acordo com documento do Ministério Público, caso o governador Silval Barbosa e o secretário Augusto Amaral não resolvam os problemas no hospital de Cáceres, eles podem responder por crime de desobediência. Os promotores querem até intervenção federal no Estado.

Sem lamaçal

Diplomado ontem, quando chegou às lágrimas, o Governador Silval Barbosa anunciou a instalação de um disque-denúncia em seu gabinete... Quer uma administração limpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário