Contador de visitas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mimos de milionário

Quem pode, pode... Mauro mendes presenteou 4 amigos com joias avaliadas em R$ 4 mil, neste natal.

E o chequeboi?

Como perguntar não ofende... E o checão de R$ 1,1 milhão, dado em um posto de gasolina e remetido de volta por falta de fundos?

Empresária irritada com o calote

A dona do posto é pessoa poderosíssima no Estado. Em sociedade com a família possui rede de postos, fatoctorings, fazendas, rede de lojas de material de construção, entre outros empreendimento.

Pague o "borrachudo", Mauro!

Marilene RIBEIRO não é de brincadeira. Muito querida e respeitada no ramo comercial, gosta de tudo certinho. "Mancar" com ela é brincar com fogo!

Bom Natal!

Entre as raras pessoas que me enviram mensagem natalina (um dia ainda viro um João Dorilêo!), agradeço às palavras sinceras e amigas da jornalista Edna Araujo, do VG Notícias.

Santantonio trouxa?

Falando nisso, soube que determinado órgão pagou todo mundo (os considerados poderosos, lógico!) e deixou as míseras empresinhas do Ely Santantonio de lado... É que dá ser leal e não viver no muro como como grande maioria, "mordendo e assoprando".

Sem privações

Graças a Deus e a amigos que tenho no plano superior, parei de frequentar boates de luxo, jogatinas e hoje, embora não sendo nenhum Luiz Beccare ou Wellington Fagundes, posso me dar ao luxo de sobreviver por mais alguns anos, sem passar fome ou privações.

Sem desespero

E mais: para tocar os blogs e editar os jornais "barrelas" que quinzenalmente publico, nem preciso vender patrimônio... Por enquanto!

Sem "bla-bla-blá"

Portanto, antes que fevereiro chegue, e com ele o espírito rebelde, carnavalesco e estardalhaçante determine drásticas mudanças na linha editorial, seria aconselhável solução um pouco mais realista, além do tradicional, simpático e agradável "papo" cavalheresco!

Informações secretas

Convém lembrar ainda, que mesmo vivendo nas sombras, Ely Santantonio foi, é e por algum tempo será, um dos cara mais bem informados no Estado, em se tratando de trambiques, tramóias e outras safadezas próprias da política.

Antiético e imoral

É educado, compreensivo, mas quando se sente menosprezado, diminuido, ludibriado, vira um "brucutu"... Desleal, mau caráter, anti-ético e até imoral... Aí então, não ainda reclamar prô Bispo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário