Contador de visitas

quarta-feira, 25 de março de 2009


Deputado diz que não "atacou" governo

e prefeitura e se justifica

O deputado Estadual Percival Muniz (PPS) se mostrou irritado com publicações na imprensa referete às suas declarações sobre governo estadual e Prefeitura de Cuiabá. Durante sessão ordinária na Assembléia nesta quarta (25), o parlamentar ressaltou que quando se pronunciou sobre a dengue hemorrágica, não estava criticando o prefeito como "pintou" a imprensa. "Eu apenas levantei a discussão. Isso é alertar para o problema e não atacar politicamente", disse. Sobre o governo, as declarações foram sobre a crise do agronegócio.
Incomodado com uma possível indisposição com o Executivo, Percival disse que a população deve "ligar a TV Assembléia para assistir os debates entre os parlamentares e não querer saber sobre esporte ou cultura. Para isso existe a bandeirantes e a globo".
Ainda nesta linha, o deputado disse que não tem como os parlamentares concorrerem com a novelas, por exemplo. "Não tem como o Brunetto (deputado Ademir Brunetto) concorrer com a Juliana Paes. Ele vai perder, é claro", debochou.
Finalizando o discuso, Percival disse que a população deve se preocupar em se inteirar sobre os debates sociais. "Com a TV Assembléia nós (deputados) queremos promover clareza sobre nossas metas para a sociedade". "As vezes a população parece que gosta de ser tapeada", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário