Homem é morto a tiros em Marcelândia
Hélio José, de 27 anos foi assassinado a tiros de espingarda, na noite de ontem, em Marcelândia. Testemunhas descrevem que o condutor de uma moto grande vermelha foi o autor dos disparos.
As polícias Civil e Militar foram acionadas e ainda na noite de ontem foi elaborado o Boletim de Ocorrência e teve início o processo de investigações.
O crime tem os mesmos moldes do o assassinato do médico Boddan, em setembro de 2004, no Posto de Atendimento Médico do bairro Bom Jaguar, em Marcelândia, quando uma moto parou e dois homens dispararam vários tiros que assassinaram o médico que estava em atendimento a pacientes.
Este crime teve grande repercussão pelos fatos que antecederam a este assassinato. Boddan já havia previsto a sua morte em matéria que divulgada, na época, no jornal Vale do Peixoto, de Peixoto de Azevedo.
Como no caso da morte de Boddan, que ainda não foi esclarecido, também neste assassinato de ontem a noite, as dificuldades para esclarecimento serão grandes pelo fato de que o assassino ou assassinos, podem até mesmo serem de outras localidades e vieram a Marcelândia para esta prática.
As investigações já começaram e a Policia Civil deverá ouvir algumas testemunhas, e também fazer um levantamento sobre a vida do Hélio José, para esclarecer se há indícios que possam ajudar nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário