Contador de visitas

quarta-feira, 25 de março de 2009


Deputado do PR diz estar chocado

com aumento da violência em MT

O deputado Wagner Ramos (PR) defendeu uma ação mais eficaz do Governo do Estado em relação à reestruturação da segurança pública no Estado. Como exemplo, o parlamentar destacou dois casos de violência explicita contra o cidadão- casos que vêm se tornando corriqueiros na atualidade. “É um absurdo o que vem acontecendo no estado.Enquanto a nossa policia não conta com estrutura adequada, os bandidos se armam de toda tecnologia para amedrontar o cidadão”, explicou Wagner Ramos.
Na primeira circunstância, dia 23 de março, o pecuarista Jacinto Ramon Aguila Gonzáles saiu de sua casa, em Barra do Bugres, e seguiu para zona rural do município em sua fazenda - conforme rotina já estabelecida. Familiares entraram em contato com funcionários da fazenda e constataram que Jacinto Ramon não chegou ao destino e até o momento não se sabe o paradeiro de Gonzáles. A população de Barra do Bugres está mobilizada por informações do pecuarista, que até agora não apresentou paradeiro.
Já na cidade de Rio Branco, menos de 30 km de distância do primeiro crime, três homens foram presos acusados de serem assaltantes de dois veículos na cidade de Arenápolis. Na ocasião do roubo, uma família foi mantida refém e abandonada próxima ao município de Denise, 20 quilômetros de distância de Arenápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário