Contador de visitas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Blairo Maggi revela que alertou Silval Barbosa sobre os risco do envio de cartas a crianças
O governador Blairo Maggi (PR) disse, nesta terça-feira (9), que alertou o vice-governador Silval Barbosa que ele poderia ter problemas com o envio de cartas a crianças de até seis anos de idade. Mesmo assim, para Blairo, as confusões em que Silval se envolve são normais.
“Ele me disse que era uma coisa normal e legal, que quem faz tem prática de fazer. É claro, têm coisas que são normais na época das eleições, e fora do período eleitoral elas têm outro vulto”, afirmou, depois de participar da campanha estadual de doação de sangue.


Vice justifica iniciativa como forma de se aproximar da população e identificar as necessidades do povo

Silval Barbosa (PMDB) afirmou que não considera que esteja fazendo campanha extemporânea, nem pelo fato de enviar cartas pedindo voto às crianças e nem por participar de cerimônias de entregas das máquinas para o patrolamento das estradas em municípios do interior do estado.
“A minha intenção é me aproximar mais da população e assim tomar conhecimento das necessidades de cada um. Isso tudo visando fazer um bom Governo”, justificou Silval, durante campanha de doação de sangue no Palácio Paiaguás. (PNBonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário