Contador de visitas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Governador indiano de 86 anos renuncia após vídeo de orgia com jovens

Narayan Dutt Tiwari

Tiwari negou que fosse o homem no vídeo, mas partido forçou sua saída

O governador de 86 anos de um Estado do sul da Índia foi obrigado a renunciar no fim de semana após a divulgação de um vídeo no qual apareceria supostamente na cama mantendo relações sexuais com três mulheres jovens.

Narayan Dutt Tiwari, governador de Andhra Pradesh e membro da direção do majoritário Partido do Congresso, negou que fosse ele o homem que aparece no vídeo, mas foi pressionado a renunciar pelo partido.

O vídeo de três minutos e meio, divulgado por uma TV local na última semana, mostraria o governador, cuja mulher morreu em 1993, na cama de sua residência oficial sendo beijado e acariciado por jovens semi-nuas.

Apesar de uma ordem judicial que impediu o canal ABN Andhra Jyoti News de transmitir o vídeo na íntegra, ele também apareceu na internet e se tornou um dos clipes mais populares do YouTube na Índia.

Segundo a TV, o vídeo teria sido gravado e divulgado como resposta por uma mulher que alega que o governador não teria cumprido um acordo para conceder a ela um contrato para concessão de mineração em troca de arranjar encontros de Tiwari com mulheres.

Ação de paternidade

O escândalo é o segundo envolvendo o político em menos de um mês. Em novembro, a Justiça negou uma ação de paternidade movida contra ele por um homem que alegava ser fruto de uma relação extraconjugal de Tiwari com uma ativista do Partido do Congresso. (BBC Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário