Contador de visitas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010



Pastores da Assembléia de Deus decidem "enterrar" a carreira política de vereador varzeagrandense lançando-o para o Senado!

A cúpula da Igreja Assembléia de Deus decidiu nesta segunda (15) à noite, em reunião no Grande Templo, em Cuiabá, lançar o vereador várzea-grandense Antonio Cardoso (PR) como pré-candidato ao Senado. Definiu também que o nome da igreja para a Câmara Federal será do já suplente Victório Galli (PMDB), que assumiu a cadeira por duas vezes. O deputado estadual Sebastião Rezende (PR) concorrerá à reeleição como outro representante da Igreja. A proposta dos três nomes, tendo como novidade a inserção de Cardoso em chapa majoritária, será apresentada ao governador Blairo Maggi até a próxima semana. O problema é que Maggi também concorrerá à senatória. O grupo acha possível e viável o PR lançar os dois, já que vão estar em disputa dois terços das cadeiras, com vencimento dos mandatos da petista Serys Marly e do democrata Gilberto Goellner, que se efetivou no lugar de Jonas Pinheiro, falecido em fevereiro de 2008. Cerca de 600 pastores e dirigentes dos municípios mato-grossenses estiveram nesta segunda no Grande Templo na abertura da tradicional União de Mocidade da Assembleia de Deus, que reune aproximadamente 14 mil jovens. (RDNews)

PDT mato-grossense está liberado para apoiar "Raimundo" e "Todo Mundo" : Wilson, Silval e Mendes já de olho!

O PDT de Mato Grosso, que se divide entre apoio ao governo Blairo Maggi (PR) e ao prefeito Wilson Santos (PSDB) está liberado para escolher o que caminho que quiser seguir nas eleições de outubro, quando será definido o novo governador do Estado. Mas a decisão não será fácil. As principais alas do partido continuam em intensa disputa para ter o poder de dar a palavra final.
A liberação para que o PDT mato-grossense escolha seu caminho foi dada pelo Diretório Nacional, que mesmo estando ubilicalmente ligado ao governo Lula (PT), resolveu permitiu que seus filiados escolham o caminho que quiserem no Estado. Uma posição que começa a provocar uma grande corrida para a sucessão de Blairo Maggi. Wilson Santos, candidato do PSDB ao saber da notícia disse ter certeza que os pedetistas vão apoiar sua candidatura caso seja mesmo candidato. Silval Barbosa (PMDB) já mandou seus assessores conversarem e até mesmo o empresário Mauro Mendes (PSB) já está namorando o PDT. (24 Horas News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário