Serys desafia Abicalil a provar que é o melhor para o PT no Estado e revela que em 2006 ele se acovardou ao ser convidado a disputar o Senado
A senadora Serys Slhessarenko (PT), assegurou na tarde deste domingo (07.02) que deixará a vida pública caso seja preterida pelo PT e não puder ir a reeleição de seu mandato. Serys advertiu que poderá ser “a única mulher em Mato Grosso a chegar no mais alto posto da vida política, a abandonar a carreira”. Ela foi taxativa ao declarar que “se não sirvo para concorrer à reeleição de meu mandato, não sirvo para concorrer à eleição para outro cargo. Então abandonarei a política”.
A declaração da senadora é uma resposta ao desafio lançado pelo deputado federal Carlos Abicalil, ontem (06.02) durante sua posse a presidência do Diretório Estadual do PT, quando o parlamentar afirmou a imprensa, que tem mais chance de vencer a eleição para o Senado, e ainda afirmou que aglutina mais no partido do que Serys.
“Não sei qual o critério que ele está usando para afirmar que tem mais condições de vencer e aglutinar do que eu. Ele precisaria me informar embasado em que ele afirma isso”, cobrou Serys, afirmando ainda que, em 2006, os petistas convidaram reiteradas vezes o deputado a disputar uma vaga no Senado, e ele não aceitou. “Não sei porque essa decisão repentina agora de querer ser senador”, disse Serys Slhessarenko. (VG Notícias)
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário